>

09/02/2017

Primeiras impressões: Acca 13, Chain Chornicle, Bang dream

Ultimo post curtinho! Dia 10 tá chegando ai a zoeira normaliza!

ACCA 13 
O character designer parece dos anos 90 e temos um Levi platinado. A opening e ending são chatas e parecem musica de Vocaloid.A história conta sobre um pai dividido em 13 estados independes o quais eram monitorados pela ACCA mas como tava tudo de boas pra enxugar o orçamento estão fechando a agencia. Mas o l=Levi platinado quer fazer algo antes do departamento fechar. Também já temos o shipp entrea a Naho anos 90 e o Levi platinado... Temos um Armistrong magrelo. Galera viciada no bolo (já sabemos que metade do orçamento foi sugado em bolo o povo come bolo mais que o L). A protagonista num  vai ser notada pelo senpai pq temuma Superentendente de distrito divosa. Plot arrastado, pode ser que vire algo com o passar dos episódios mas pra mim é Flop.
Ps. Yurio largou a patinação e virou guarda mas continua chato como sempre.
Ps. 2 A superintendente tem o cabelo que é meu sonho...

Bang Dream:
Lolis fofinhas e Idol. Menina pancada das idéias pq acorda antes do despertador e num toma café da manhã. Ri muito da loli pagando mico se olhando no vidro e a galera dentro do restaurante WTF. Protagonista é um desastre ambulante. A loli começa andar do nada até achar uma caixa que tem um instrumento musical e foi pega no flaga tentando roubar... com isso achamos a 5ª loli e juntas elas vão a um bar tocar guitarra. Anime fofinho num vou acompanhar pq num suporto esse tipo de anime (tirando love live!).
Ps. Amei o cabelo da véia dona do bar.

Chain chornicle:

Negócio já começa com treta, tem o kirito (fazia tempo que num ouvia a voz do kirito), o character designer lindo com uma galera estilosa. O anime surpreendeu com o X1do véio com o kirito. Pra quem gosta de animes RPG com magia vai gostar até eu fiquei interessada pois tem uma vibe Overlord. O anime me conquistou só por causa da fadinha (#RIP fadinha) Vou acompanhar 3 episódios pra ter uma opnião clara sobre este anime.

Até amanhã com post com 8 estreias!

08/02/2017

Primeiras impressões: , Chaos Child & Demi Chan

OI pessoal! Lembram que eu prometi post diaro? Então a operadora de Internet resolveu me trollar  e estou desde do dia 10 de janeiro sem net e só volta dia 10... então pro blog não fiar parado to roubando net alheia no celular pra fazer um post rapidinho e infelizmente sem imagens!

Espero que gostem mesmo assim!

chaos child:
 o anime fala de uma cidade que foi a ruina por causa de um terremoto e reconstruida em apenas 5 anos! (Se fosse no Br essa cidade nunca mais seria reconstruida). Além diso tem uma galera que acha que o terremoto foi algo sobrenatural ou um ato de terrorismo já que somente a cidade foi destruida. Senti uma vibe bem Occultic nine (anime o qual eu odiei! Terminou uma droga! Tinha tanto potencial mas virou uma droga!)
Bom o anime mostra um grupo de adolescentes tentando resolver misteriosos assassinatos e tem uma mina que em menos de 5 minutos loprou minha paciencia, o pobre protagonista é lezado e tem que aguentar esse porre de garota!
O bagulho fica loko quando o protagonista ve uma janela a berta em um hotel e suspeita de que tenha um crime e vai investigar... ESSA PORRA ME DEU UM SUSTO com a cena do celular e depois da loli loirinha acordando! O anime me prendeu dai!
O anime te prende noo primeiro episódio   pois mostra casos bizarros de suicidios e parece que conforme o anime for passando a galera do clube também vai se suicidar mas é acompanhar pra ver o que acontece... Esse é um que irei ver mais 2 episódios pare ter certeza de que irei acompanhar ou não.
Ps. A loli ensanguentada é a mina de Oni chichi!!!
Ps. Ferrou Aoba!!!!
Demi chan:
Quem criou essa historia fumou uma erva muito loka enquanto assistia os 7 monstrinhos.

Mano a mina mula sem cabeça é a versão fememina do 7! Cara eu não consigo ver aquilo sem rir! Sério gente! A históoria conta sobre um professor de biologia chamado Takahashi que quer entrevistar meio humanos para usar como sua tese academica, nisso temos uma professora sucubo que foge de macho, a vampira maluquinha, e a mula sem cabeça dulaham lezada... sério eu não aguento ver essa personagem! Bizarro D+!! Tem também a loli abominavel mina das neves que é fofa d+! amei a brisa fofinha e vou continuar assistindo!

Bjokas e até dia 10!

08/01/2017

Primeiras impressões: Urara Meirochou, Akiba'S Trip, Masamune kun no Revenge

E ai galera! Estão gostando do blog com post diário???  Espero que sim pois pretendo no inicio de todas as temporadas seguir este ritmo e depois post a cada 2 dias!
Imagem relacionada
E é tanto anime que eu já estou assim!

Hoje será um Primeiras Impressões de 4 animes e pretendo ser assim até acabar as estréias!
Vamos lá!

Resultado de imagem para anime gif
Hoje tem anime TOPtherm!

07/01/2017

Primeiras impressões: Fate / Grand Order, Ai Mai Mii: Surgical Friends

Diferente dos primeiras impressões das temporadas passada o qual eu colocava todas as estreias no mesmo post, dessa vez eu irei fazer 2 animes por post (pois assim movimento mais o blog e ninguém irá perder as atualizações). Além disso pretendo fazer um vídeo comentando todas as estreias.

Então vamos lá
Resultado de imagem para c'mon laganja .gif
C'mon Winter season... lets go be sickning!

04/01/2017

Guia de Temporada Janeiro 2017!

Oi pessoal!!! Eu sei que estou sumida mas é porque eu estava sem cabeça esse tempo todo! O Adsense me baniu num sei o porquê, reivindiquei 4x e nem analisaram! Ou seja algo que poderia me motivar só meu deu dor de cabeça! Mas agora estamos em 2017 e to com muita coisa legal pra botar em prática!!! 
Resultado de imagem para animes. gif
voltei povo!
Vamos falar de coisa boa? Vamos falar dessa Winter season que nem começou mas eu já considero PAKAS!!! Muita coisa boa, um milagre e um amorzinho retornando! Lembrando a todos que meu guia não tem continuações e nem informações técnicas (Para quem gosta de algo mais completo recomendo a pagina da Blogsfera OtakuBR)! E lá vamos nós
Resultado de imagem para e la vamos nos gif

21/10/2016

Saint young Man: uma comédia de fazer o capeta chorar

Agora que acabei todos os updates dos lançamentos da temporada vamos falar da melhor comédia que vi este ano: Saint Young Man!!!

Resultado de imagem para saint young men gif

A comédia que tem apenas 2 OVAs e um filme conta a história de quando Jesus e Buda finamente tiram férias do Céu (os cara ajuda as pessoas a mais de 2 mil anos ele mereceram) e decidem ir para o japão por motivos de: Estações do ano mais definidas, Boas opções de alimentos vegetarianos, pessoas não os reconheceriam pois não ligam muito pra religião.

05/10/2016

Analise de Lançamentos Fall season 2016

Olá pessoal! Está começando mais uma temporada e aqui estou para recomendar pra vocês os melhores lançamentos!!! Lembrando que este post vai se atualizando quando forem lançar animes novos!

Pra quem não lembra ou não sabe dos lançamentos acesse o Guia de Temporada!
Resultado de imagem para kuragehime.gif
É tanto lançamento que eu já estou surtando!
Vamos lá!

24/09/2016

Usagi Drop: O anime é lindo o mangá PQP

O anime em que a neném num tem papai segundo minha filha.

Resultado de imagem para usagi drop.gif
coisa fofa esse anime!

Usagi drop é o anime que conta como a pequena Rin foi morar e ser criada pelo seu meio sobrinho Daikichi. O avô de Daikichi tem um relacionamento com a empregada e neste relacionamento nasce Rin... após 6 anos o velho morre e ninguém da família quer cuidar da pequena Rin pois ela é fruto de um relacionamento o qual ninguém sabia. Nisso Daikichi fica com dó da menina e pega para cuidar temporariamente até que alguém amoleça o coração e decida cuidar dela.

19/09/2016

Kuragehime: Uma comédia de um Trap com uma otaku de água vivas

Spoiler Alert: Você irá passar mal de rir!

Resultado de imagem para kuragehime.gif

Esse anime conta a história bizrra de uma estudante de arte que é Otaku de Água vivas a ponto de se meter em grandes confusões por causa de uma. Além disso tem um Trap que é zoeiro, seu irmão politico de 30 anos que é virgem, as tia da pensão onde a otaku mora (uma otaku de bonecas com kimono, uma otaku de trem, uma otaku da guerra dos 3 reinos, uma otaku de velhos [sim esse foi o tipo otaku mais bizarro que eu já vi])!

16/09/2016

Guia de Animes Fall Season 2016

Oi pessoal, lá vamos nós selecionar quais animes iremos assistir no mês que vem! Confesso que a cada ano que passa estou preferindo assistir animes que acabaram e que foi bom do que dar tiros no escuro selecionando/ vendo todos os pilotos. Mas eu adoro os guias e adoro falar mal de anime alheio!
Lembrando que o meu guia só tem animes lançamentos, se quiserem ver a lista com continuações entrem na página do facebook da Blogsfera OtakuBR
Resultado de imagem para alyssa edwards all stars.gif
Só mirando em animes bons!