>

16/09/2016

Guia de Animes Fall Season 2016

Oi pessoal, lá vamos nós selecionar quais animes iremos assistir no mês que vem! Confesso que a cada ano que passa estou preferindo assistir animes que acabaram e que foi bom do que dar tiros no escuro selecionando/ vendo todos os pilotos. Mas eu adoro os guias e adoro falar mal de anime alheio!
Lembrando que o meu guia só tem animes lançamentos, se quiserem ver a lista com continuações entrem na página do facebook da Blogsfera OtakuBR
Resultado de imagem para alyssa edwards all stars.gif
Só mirando em animes bons!




3-gatsu no Lion
Gênero: Drama, Jogo, Slice of Life
Material: Mangá
Estreia: 8 de outubro

Sinopse: Rei Kiriyama é um adolescente de 17 anos que começou a morar sozinho recentemente, financiado por seu salário como jogador profissional de Shogi. No entanto, apesar de ele ser independente, ainda precisa amadurecer emocionalmente, e seus problemas continuam a assombrá-lo em seu dia a dia. A relação dele com sua família adotiva está desgastada e ele tem dificuldades em interagir com seus colegas de ensino médio. Enquanto isso, sua carreira está em crise. Carregando o peso das grandes expectativas colocadas sobre ele por ser o quinto a se tornar profissional no ensino fundamental, suas vitórias e derrotas estão flutuando enquanto seus recordes e progressões nos rankings começam a ficar estagnados.

Rei tem como conhecidas as três irmãs Kawamoto: Akari, Hinata e Momo. Diferentemente de Rei, elas vivem felizes em sua casa modesta, na qual Rei é bem-vindo como se fosse da família. Embora ele seja reservado com relação a se tornar próximo demais à família, ele os visita frequentemente, interagindo com eles e recebendo o tipo de preocupação e carinho que ele nunca teve realmente na casa de sua família adotiva.

Essa é a história dos triunfos e fracassos de Rei, relacionamentos novos e velhos, enquanto ele cresce como pessoa.

Comentário: Shogi é o jogo mais jogado do japão, tem um anime shoujo que fala sobre ele (é chikungunha alguma coisa #brincadeira). Acho que vai ser uma obra legal e bem levinha de se acompanhar, a obra vai focar no crescimento do protagonista então acho que vai ser legal.


All Out!!
Gênero: Escolar, Esporte
Nº de Episódios: 25
Material: Mangá
Estreia: 7 de outubro


Sinopse: No rugby não há um atacante matador, não há um quarto batedor, então quem é a estrela do time?

A história começa na cerimônia de apresentação da escola Kanagawa, onde Kenji Gion, um rapaz baixinho porém raçudo e que vai atrás do que quer, entra no clube de rugby. Ele se une ao seu colega de classe, Iwashimizu, que tem um passado complicado, e o vice-capitão Hachiouji, que sempre toma conta dos membros do clube. Por último, há o capitão Sekizan, que possui um poder esmagador, mas guarda bem suas cartas. Com tantas diferenças tanto de personalidade como físicas, o time precisa aprender a trabalhar e crescer juntos para que possam se tornar os melhores.

Comentários: Olha a MadHouse se empolgou em fazer animes de esportes (pqp Madhouse... primeiro a Gaga abandonou o PoP agora vocês abandonam o sobrenatural! )... Adorei essa bunda do poster e pra quem gosta de animes de esporte vai ser legal.


Ao Oni The Animation
Gênero: 
Horror
Nº de Episódios: Não confirmado
Material: Jogo
Estreia: 2 de outubro

Sinopse: Há rumores se espalhando sobre a aparição de um fantasma em uma mansão (onde ninguém vive) longe da vila. Hiroshi visita a mansão com seus colegas de classe Takurou, Takeshi e Mika, e acaba sendo atacado por uma criatura misteriosa chamada Ao Oni. Será que eles serão capazes de sair da mansão ao resolver vários quebra-cabeças ou... ficarão loucos e simplesmente viverão nessa mansão com um Ao Oni daquele tipo? As vidas ousadas dos quatro alvos de Ao Oni começa agora.

Comentários: Esse ser azul estranhão me lembrou aquele episódio do Coragem o Cão Covarde em que todo mundo se cagou de medo! Tem elementos fofinhos mas honestamente acho que será uma droga! Sério gente anime inspirado em jogo quase sempre dá merda, ainda pegam um estúdio mediano. To com o pé atrás!



Bernard-jou Iwaku.
Gênero: Comédia, Escolar
Nº de Episódios: Não confirmado
Material: Mangá
Estreia: 7 de outubro

Sinopse: A história gira em torno do amor de uma garota preguiçosa por famosas obras literárias, juntamente com amigos loucos por livros. Sawako "Miss Bernard" Machida quer ser bem entendida de literatura, mas ela não lê realmente os livros! Encontra-se diversas obras de destaque, incluindo a Bíblia, O Conto de Heike, A Grande Passagem, O Último Teorema de Fermat, entre outras que ela não leu.

Comentáios: Gente um anime falando de posers! Posers de livro são o pior tipo de gente que existe!!! Acho que será legal, pode surpreender.





Gênero: Ação, Sobrenatural, Vampiros
Nº de Episódios: 12
Material: HQ chinesa
Estreia: 1 de outubro

Sinopse: 60 anos atrás, um caso estranho de insônia atingiu a população, forçando as pessoas a ficarem acordadas por mais de uma semana. As vítimas, sofrendo com a privação de sono, enlouqueceram. Para curar essa doença, um novo remédio foi produzido, mas os efeitos colaterais transformaram os pacientes em vampiros. A humanidade iniciou uma guerra contra essa nova espécie e saiu vitoriosa, porém alguns vampiros conseguiram sobreviver. Nascido da junção carnal entre um humano e um vampiro, o personagem principal Mi Liu, "O filho da esperança", deve representar a esperança que conectará as duas espécies. Chefe de um assalto a um banco, Mi Liu é preso e transferido para uma prisão especial da Agência de Defesa Nacional que monitora os vampiros. Ao tentar fugir com Anji, Mi Liu é atacado por um grupo estranho de monstros e descobre que a localização da prisão corresponde ao local de nascimento dos vampiros, a velha capital "Cidade Azul". Por que os vampiros estão presos na Cidade Azul? O que são aqueles monstros estranhos os atacando? Nossos heróis precisam lutar para resolver esses mistérios.

Comentários: Sem sombra de dúvidas esse foi o anime em que mais mexeram no visual dos personagens (sério o HQ tem um visual bem diferente). Eu não gostei do mangá (achei clichê d+), mas pra quem gosta do gênero vampiros, guerrilhas por poder e mistério vai gostar. Ps: Já que é pra adaptar HQ chinesa porque não adaptam Girls of the Wilds??? 


Brave Witches
Gênero: 
Ação, Ecchi, Magia, Militar, Ficção Científica
Nº de Episódios: Não confirmado
Material: Original
Estreia: 6 de outubro

Sinopse: Em setembro de 1944, as forças aliadas, pelo comando do 501º Batalhão de "Strike Witches", eliminaram com sucesso a ameaça de Neuroi dos céus da República de Gallia, dessa forma garantindo a segurança da Europa Ocidental. Tirando proveito dessa vitória, as forças aliadas deram início a um ataque, avançando em direção à Europa Central e Oriental. Partindo de uma base em Petersburg, no Império de Orussia, o 502º Batalhão de "Brave Witches", no qual a humanidade depositou suas esperanças, voa corajosamente pelos céus congelantes da Europa Oriental.

Comentários: Vocês lembram de Kan Cole (Meninas navio)??? Esse ai segue a mesma linha mas as minas são aviões!!! Aviões e furry!!! Sério Japão a criatividade de vocês não tem limite!


Cheating Craft
Gênero: Ação
Nº de Episódios: 12
Material: Original
Estreia: 5 de outubro

Sinopse: Exames universitários são um dos fatores mais influentes na vida dos mais novos. Dependendo dos resultados, uma vida fantástica, de classe alta, honrosa, pode estar a sua espera. Ou, do outro lado do espectro, você pode ficar só com os restos. Nesse tipo de atmosfera de campo de batalha, os alunos estão sempre fazendo o seu melhor para "evoluir" e sobreviver. "Learning Types" (tipo L) são alunos que estudaram duro a vida inteira e legitimamente memorizaram tudo que eles estudaram, enquanto os "Cheating Types" (tipo C) são aqueles que, como o próprio nome sugere, só conseguiram subir a escada educacional trapaceando. Embora às vezes eles devam cooperar entre si, há uma grande rivalidade entre os dois tipos. Como será que o herói Mumei, um tipo C, seguido pela heroína Koi, uma tipo L, se sairão nesses testes? Agora, uma nova batalha, além da imaginação, está prestes a começar.

Comentários: Parece ser tosco mas o visual tá lindooo e o plot mesmo tosco é interessante. Vou dar uma conferida parar tirar melhores conclusões!


Gênero: Comédia, Música
Nº de Episódios: Não confirmado
Material: Original
Estreia: 8 de outubro

Sinopse: Em uma cidade rural passando por uma revolução musical, os estudantes do ensino médio Kanae e Sousuke conhecem ninguém mais ninguém menos do que Beethoven e Mozart! A dupla misteriosa autodeclarada "ClassicaLoids" cria um poder estranho através da "música" que tocam.
Em uma certa noite, estrelas caem do céu e robôs gigantes aparecem, causando problemas todos os dias! Bach, Chopin, Schubert também aparecem como ClassicaLoids. Qual é o mistério por trás do poder que eles possuem? Eles são amigos ou inimigos da humanidade?

Comentários: Sailor moon versão Divos da musica clássica! Sério acho que essa bagaça vai ser tipo Binan: Vai zoar o gênero Mahou shoujo.



Drifters
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Histórico, Samurai
Nº de Episódios: 12
Material: Mangá
Estreia: 7 de outubro

Sinopse: Shimazu Toyohisa, enquanto estava envolvido na Batalha de Sekigahara, deu um jeito de ferir mortalmente Ii Naomasa, mas ficou criticamente ferido no processo. Ao ir embora do campo quebrado e sangrando, Toyohisa percebe que foi transportado para um corredor cheio de portas, onde um cara de óculos o espera em uma mesa. Esse homem, Murasaki, manda Toyohisa em direção à porta mais próxima, onde ele acorda em outro mundo. Lá, Toyohisa conhece outros grandes guerreiros como ele, que também foram transportados, para se tornar parte do grupo conhecido como "Drifters".

Comentários: O mangá Drifters é do mesmo criador de Hellsing ou seja vai ter muita sanguinária nesse anime! O visual tá bonito, a história é legal (Hellsing é mais) e acho que esse é o mais esperado da temporada. tem cara de sucesso.... Vamos aguardar!


Gênero: Comédia, Ficção Científica
Nº de Episódios: Não confirmado
Material: Original
Estreia: 6 de outubro

Sinopse: Papika e Cocona possuem as chaves para abrir a porta. Quando as duas garotas se encontram, suas aventuras em um tempo diferente e em outra dimensão, chamada de "Pure Illusion", começam. Várias dificuldades aparecerão no caminho das garotas em Pure Illusion, na sua procura por um cristal misterioso chamado de "Caco de Mimi", um item que dizem ser capaz de realizar qualquer desejo. No entanto, quando as garotas se encontram em perigo, o Caco de Mimi brilha, e elas se tornam capazes de se transformar.

Comentários: Mahou shoujo clichê da temporada.  Eu já sei como é o caco de Mimi já que ela derrubou tudo ao levantar a Indiah Ferrah no Lipsinc for your life na 3ª temporada de Rupauls Drag Race
Resultado de imagem para mimi x india ferrah.gif
O caco de Mimi é qualque uma dessas lantejoulas desse vestido horrivel!


Fune wo Amu
Gênero:
 Shoujo
Nº de Episódios: Não confirmado
Material: Novel
Estreia: 13 de outubro

Sinopse: A publicação de um novo dicionário intitulado "A Grande Passagem" progride. Mitsuya Majime, originalmente parte do departamento de vendas da editora Genbu Shobo, é recrutado por Kouhei Araki, um editor veterano do departamento de dicionários que pretende se aposentar em breve. O departamento de dicionários é conhecido internamente como "inseto devorador de dinheiro", mas Mitsuya utiliza sua perseverança e apego às palavras para se tornar um grande editor. Mitsuya, que quase não possui habilidade para lidar com outras pessoas, se encontra trabalhando com outro cara chamado Masashi Nishioka, o qual é capaz de se expressar melhor.

Comentários: A protagonista vai ser dublada pela mina que faz minha waifu Farangs!!! Eu adoro animes com temáticas mais adultas e com propostas diferentes e acho que este não irá me decepcionar. Aguardo ansiosamente esse anime!


Gakuen Handsome
Gênero: 
Comédia, Paródia, Escolar, Shounen-Ai
Nº de Episódios: 12
Material: Jogo
Estreia: 4 de outubro

Sinopse: A história de romance escolar se passa no Colégio Baramon, uma escola particular só para garotos onde somente a elite frequenta. O protagonista é um garoto de 17 anos que se transfere para a escola e conhece grandes jogadores do campus, como o professor fora da lei, o capitão do time de futebol, e um amigo de infância o qual o protagonista não tinha visto nos últimos 7 anos. A escola apresenta oportunidades para amizades, amor e conflito, e mudanças estão fadadas a acontecer na vida do protagonista.

Comentários: Esse designer horrivel cara dos anos 90, o material é jogo, e o plot é clichê... eu não quero ver isso!


Gi(a)rlish Number
Gênero: 
Slice of Life
Nº de Episódios: Não confirmado
Material: Original
Estreia: 6 de outubro

Sinopse: A história gira em torno de Chitose Karasuma, uma estudante universitária que tem como objetivo se tornar uma seiyuu (dubladora). 

Comentários: Sério que teremos mais um anime com uma menininha Moe que quer se Seiyuu! Eu sei que esse tipo de anime faz sucesso mas tá tudo tão repetido... Pelo menos o visual tá bonito.







Gênero: Música
Nº de Episódios: Não confirmado
Material: Original
Estreia: 3 de outubro

Sinopse: O anime se passa no ano de 2035, uma época em que a tecnologia de realidade virtual evoluiu a um ponto em que as pessoas já podem experimentar viagens pelo mundo e outras experiências ao vivo do conforto de suas casas. Nesse espaço, idols se apresentam ao vivo para uma audiência a nível mundial. Enquanto a popularidade mundial de apresentações de idols em "VR Rooms" aumentava, a Academia Particular Kanon foi estabelecida na Ilha do Início para treinar novas idols. Essas idols competem entre si e buscam alcançar o topo da "Liga Mundial de Idols". O anime focará em seis idols que formam dois grupos: "StarRing" e "Shadow".

Comentários: Um anime de Idols, que estudam em uma escola para serem Idols, elas são do futuro em que hologramas faz sucesso, vai ser mais um Moe musical da temporada.


Gênero: Ecchi, Esporte
Nº de Episódios: Não confirmado
Material: Mangá
Estreia: 6 de outubro

Sinopse: Kaminashi Nozomi (17) é uma ginasta excepcional - tanto que as faculdades com os melhores programas para ginastas estão tentando recrutá-la. Infelizmente para eles, ela tem outros planos. Devido ao fato de sua família ser extremamente pobre, dinheiro é tudo para ela. É por isso que ela quer entrar no mundo de "Keijo". "Keijo" é um tipo de esporte de aposta onde garotas ficam de pé em cima de uma pequena plataforma flutuante e competem umas contra as outras. O objetivo é empurrar a adversária da plataforma e jogá-la na água, mas elas só têm permissão para usar seus peitos e bunda para empurrar as outras. Será que Nozomi conseguirá competir no mundo intenso de "Keijo" e trazer riqueza e fortuna para sua família?

Comentários: O anime em que as meninas lutam com a BUNDA! Sério o mangá é legalzinho e quando dizem que a protagonista é uma topa tudo por dinheiro ela é level tio patinhas!!! O estudio é o mesmo de Love to Ru ou seja um ecchi digno!



Kiitarou Shounen no Youkai Enikki
Gênero: 
Comédia, Sobrenatural
Nº de Episódios: Não confirmado
Material: Web mangá
Estreia: 5 de outubro

Sinopse: Esse é o diário visual da experiência de Kiitarou com youkais. Ele é um garoto com forte senso espiritual, porém quando entrou em um depósito proibido, ele foi expulso de casa. Logo encontrou um novo lugar para morar, onde ele conheceu um zashiki warashi (espírito do lar) chamado Suzu. Ele e Suzu rapidamente começaram a atrair todos os tipos de criaturas espirituais, começando com um nurikabe (surgindo como uma parede que impede viajantes) e um mokumokuren (surgindo como olhos em um papel de parede rasgado). Que tipo de criatura folclórica ele conhecerá a seguir?

Comentários: Vai ser tipo o Fukku Mokumokuren que está passando na atual temporada (Summer 2016). Tem uma vibe meio XxX Holic (menino que ve seres espirituais e sai de caca e é abrigado por uma entidade poderosa e sem acontece merda por causa dele.). O estúdio desse anime é conhecido por fazer animes de 3 minutos então não sei o que esperar.



Gênero: Comédia, Slice of Life, Esporte
Nº de Episódios: Não confirmado
Material: Mangá
Estreia: 8 de outubro

Sinopse: Ami Kurata, uma caloura universitária que não possui nenhum tipo de habilidade atlética, repentinamente se apaixona por uma bicicleta dobrável depois de vê-la em frente à estação de trem. Inspirada pelo seu novo amor, ela começa a economizar para comprar uma bicicleta e aprender a pedalar.

Comentários: Mais um Moe pra temporada... Sério gente que plot mais sonso!







Lostorage Incited WIXOSS
Gênero: 
Jogo, Psicológico
Nº de Episódios: Não confirmado
Material: Jogo de Cartas
Estreia: 7 de outubro

Sinopse: Nova série da franquia de WIXOSS.

Comentários: Eu gosto dos jogos XIXOSS mas o animes não me agradam. Porém tem um bom estudio o produzindo e pode sair coisa boa. Pra quem não sabe WIIXOSS é um jogo de carta tipo yu gi oh! Ou como eu gosto de falar: jogos super trunfo!






Luger Code 1951
Gênero: 
Ação, Fantasia
Nº de Episódios: Não confirmado
Material: Original
Estreia: 22 de outubro

Sinopse: A história gira em torno de um professor universitário que é considerado um gênio por conseguir aprender qualquer língua. Pedem a ele pare que decifre um código utilizado em uma comunicação via wireless: o Lugar Code, desenvolvido por lobisomens, os inimigos da humanidade. Assustado ao descobrir que ele não é capaz de decifrar o código e desesperado para estudá-lo, o professor embarca em sua jornada para capturar um lobisomem vivo capaz de auxiliá-lo.

Comentários:  Parece ser muito legal, espero que tenha romance entre a Loba e o Professor!


Magic★Kyun! Renaissance
Gênero: Magia, Música, Romance, Escolar
Nº de Episódios: Não confirmado
Material: Original
Estreia: 2 de outubro

Sinopse: Um mundo onde a arte se torna magia. Nesse mundo, pessoas que conseguem inspirar paixões com suas Artes Mágicas são chamadas de Artistas e são empregadas no mundo dos negócios. Na Escola Mágica Particular de Hoshinomori, onde Artistas são ensinados, uma nova estudante chamada Ohana Aigasaki se transfere para lá.

Ohana entra para o comitê de planejamento do festival cultural "Festa de Verão da Hoshinomori", que acontece anualmente. Ela passa sua vida romântica escolar com seis outros garotos que têm como objetivo se tornarentertainers no futuro. Cada garoto se especializa em sua própria arte e busca fazer o Hoshi Fes um sucesso. Além disso, os garotos também querem ser escolhidos ao lado de Ohana como os Artistas Príncipe e Princesa da escola, que são escolhidos apenas uma vez ao ano.

Um Magic-kyun pra você! Um novo renascimento começa aqui! Magic-kyun! Renascimento é um projeto de multimídia que permite seus usuários criar memórias com Artistas que variam bastante de personalidades!

Comentário: Harém reverso com musicas. Parrece sem bem clichê mas eu amo um harém reverso e vou dar uma chance.

Mahou Shoujo Ikusei Keikaku
Gênero: 
Ação, Fantasia, Sobrenatural, Suspense
Nº de Episódios: Não confirmado
Material: Light Novel
Estreia: 2 de outubro

Sinopse: A rede social altamente popular chamada de "Projeto de Criação de Garotas Mágicas" é um jogo milagroso que produz verdadeiras Garotas Mágicas com a chance de 1 em 10000 por pessoa. Garotas que são sortudas o suficiente para ganhar o poder mágico passam seus dias vivendo satisfatoriamente. Mas um dia, a administração anuncia arbitrariamente que "há muitas garotas mágicas portanto elas serão cortadas pela metade". A cortina agora será erguida para dar início a um jogo de sobrevivência implacável e impiedoso entre 16 garotas mágicas.

Comentários: Espero que fique macabro como Madoka! parece ser legal embora tenha uma pegada MOE.



Monster Hunter Stories: Ride On
Gênero: Fantasia
Nº de Episódios: 48
Material: Jogo
Estreia: 2 de outubro

Sinopse: Criando laços com monstros, a jornada de um Rider começa.

Esse é um mundo onde homens e monstros existem. Aqueles que caçam os monstros são chamados de Hunters. Mas em um beco do mundo dos Hunters, há também aqueles que são chamados de Riders - os quais criam laços e coexistem com os monstros. Com suas Kizuna Ishi (Pedras Formadoras de Laços) que os permitem despertar o poder escondido dentro dos monstros, os Riders vivem em segredo junto de seus Otomon, os monstros com os quais eles estabeleceram uma conexão.
Ryuto, um jovem garoto que mora na vila dos Riders de Hakum, sonha em se tornar o melhor Rider do mundo. Tendo acabado de completar 12 anos, ele sai à procura de seu próprio Otomon antes da cerimônia em que ele receberá sua própria Kizuna Ishi. Junto de seu gentil amigo de infância Shuval, sua curiosa amiga de infância Lilia e seu parceiro Naviloo, ele entra nas profundezas de uma floresta e tem um encontro milagroso com um Rathalos.
A história começa onde um Rider e seu Otomon fortificam seu laço.

Comentários: Anime em CG para crianças. Bem aventura, não é meu tipo de anime favorito mas pra quem gosta parece legal.


Nanbaka
Gênero: 
Ação, Comédia, Drama
Nº de Episódios: Não confirmado
Material: Web mangá
Estreia: 7 de outubro

Sinopse: Uma comédia de ação super animada estrelando os internos e guardas da prisão mais formidável do mundo.

Considerações: O plot é legal, o diretor é o mesmo que dirigiu Sakamoto Desu-ga, e web mangá é bem nonsense. Este vai ser bem legal!










Gênero: Jogo
Nº de Episódios: Não confirmado
Material: Original
Estreia: 5 de outubro

Sinopse: "Nazo-toki" se refere a histórias que focam na resolução de quebra-cabeças.

Comentários: Estúdio novo, e um plot que não revela muita coisa. Vamos ter que esperar pra saber sobre o que o anime realmente vai falar.










Nobunaga no Shinobi
Gênero:
 Comédia, Histórico
Nº de Episódios: Não confirmado
Material: 4-koma mangá
Estreia: 4 de outubro

Sinopse: Chidori é uma pequena ninja vivendo na era de "Warring States" japonesa. Um dia, Oda Nobunaga a salvou quando ela estava prestes a se afogar em um rio. Desde então, Chidori decidiu que queria servir Nobunaga. Cinco anos depois, ela e Sukezou (que gosta dela) saíram da vila ninja, determinados a servir Oda Nobunaga!

Comentário: Vai ser tipo a Pucca? A mini ninja apaixonada pelo seu mestre. 4- Komas geralmente são legais de se assistir.








Occultic;Nine
Gênero: 
Mistério, Ficção Científica
Nº de Episódios: Não confirmado
Material: Light Novel
Estreia: 8 de outubro

Sinopse: A história de "ciência paranormal" gira em torno de nove indivíduos idiossincráticos, conectados pelo "Chōjō Kagaku Kirikiri Basara", um blog oculto administrado por um estudante do ensino médio de 17 anos chamado Yūta Gamon. Pequenas incongruências que ocorrem a volta desses nove eventualmente levam a um evento inimaginável e muito maior que pode alterar o que é considerado como bom senso nesse mundo.

Comentário: Pace ser bem legal! O diretor é o mesmo de shigatsu wa kimi no uso, o criador é o mesmo de Stains Gate (o cara manja de ficção cientifica pra kct), e tem o cara que dubla o kirito tbm!!! Vai ser muito bom ou muito ruim mediano aposto que não!




 

Sengoku Choujuu Giga
Gênero: 
Demônios, Histórico, Sobrenatural
Nº de Episódios: Não confirmado
Material: Original
Estreia: Outubro

Sinopse: A história, seja da vida diária ou histórias de vida de guerreiros da era de Sengoku, é descrita utilizando animais. Convidamos atores jovens, populares e únicos para dublar aqueles guerreiros da era Sengoku enquanto faziam piadas sobre eles. Um anime que provoca a história japonesa e os guerreiros da era Sengoku; este é o "Sengoku Choujuu Giga".

Comentários: pela sinopse não dá pra saber nada. é esperar pra ver.




Shakunetsu no Takkyuu Musume
Gênero: Esporte
Nº de Episódios: Não confirmado
Material: Web mangá
Estreia: 4 de outubro

Sinopse: A história segue as alunas do ensino médio Koyori Tsumujikaze e Agari Kamiya quando entram no mundo das garotas colegiais que jogam ping pong.

Comentário: Mais um Moe de esporte mas dessa vez elas jogam ping pong









Shuumatsu no Izetta
Gênero: 
Ação, Histórico, Militar
Nº de Episódios: Não confirmado
Material: Original
Estreia: 1 de outubro

Sinopse: A história conta que em 1939, quando a imperialista Alemanha começou a invadir países vizinhos, uma guerra se instalou na Europa (referência a Segunda Guerra Mundial). Em 1940 o país ameaçado é Elystadt, localizado nos Alpes. Izetta, descendente de um clã de bruxos, que viaja desde pequena pela Europa com sua avó para assim esconder seus poderes, é uma das personagens principais. A outra é Fiine, a única na linha de sucessão do rei de Elystadt, Rudolph III. Conhecida por sua sabedoria e coração gentil, a garota é amada por seus súditos e empregados. Quando seu pai fica profundamente doente, Fiine começa a preparar tudo perante a emintente invasão germânica. 

Comentário: pelo PV é um yuri de época com uma história sobre magia e guerra. O visual tá lindo mas é um plot que não me interessou.




Soul Buster
Gênero: Ação, Samurai
Nº de Episódios: 
Não confirmado
Material: Não divulgado
Estreia: 4 de outubro

Sinopse: Soul Buster é sobre um garoto chamado Son Shin que vive no tempo presente. Ele quebra um selo em seu sonho e apaga parte do passado conhecida como era Sangokushi. Sem saber por quê, ele viaja no tempo e se envolve com a linha temporal da era Sangokushi.

Comentário: Shonnen com viagens no tempo... próximo!









Soushin Shoujo Matoi
Gênero: 
Magia, Sobrenatural
Nº de Episódios: Não confirmado
Material: Original
Estreia: 4 de outubro

Sinopse: Duas garotas estão treinando para se tornarem Mikos no Templo de Tema: Matou Sumeragi e Yuma Kusanagi. Matoi Sumeragi morava com seus avós paternos porque sua mãe a deixou quando era pequena, até o segundo ano do ginásio quando ela finalmente foi capaz de morar com seu pai, há três meses. Matoi deseja viver uma vida simples. Yuma Kusanagi é filha de uma família que mora no templo e espera que ela se torne a próxima Miko. Ela sabe que sua ancestral usava Taimakou, uma técnica para exorcizar espíritos malignos, e convida Matoi para desafiar o ritual chamado Kamikagari usando a habilidade de Taimakou.
Um dia depois da aula a caminho do templo, as duas garotas vão ao encontro dos pais de Yuma, mas descobrem que acabaram em uma situação complicada. Shingo, pai de Matoi, e um policial envolvido na investigação do caso, descobrem um cara com uma aura estranha. Para parar esse cara, Yuma chama a habilidade de Kamikagari, mas algo acontece com Matoi.
A garota que deseja apenas viver uma vida simples agora tem o poder de exorcizar espíritos? Para ter sua vida simples de volta, ela vai em uma missão para exorcizar espíritos malignos.

Comentário: Parece interessante.




Stella no Mahou
Gênero: Comédia, Escolar, Slice of Life
Nº de Episódios: Não confirmado
Material: 4-koma mangá
Estreia: 3 de outubro

Sinopse: Tamaki Honda, uma nova estudante do ensino médio, entra em um círculo de desenvolvedores de doujin games.

Comentário: Depois de Sanae Heroine virou moda fazer anime sobre clube de criação de jogos... Eu assisti Sanae empurrada e a unica coisa que me atraia e me fazia rir horrores é que a protagonista não era protagonista, agora este parece que vai ser tosquinho, moe bobinho como está sendo new game.









Touken Ranbu: Hanamaru
Gênero: Fantasia
Nº de Episódios: 12
Material: Jogo
Estreia: 2 de outubro

Sinopse: 2205. Os "revisionistas históricos" começaram a atacar o passado com seu esquema de mudar a história. Os Saniwa, aqueles que receberam o papel de proteger a história, podem dar vida a objetos. Os mais fortes entre esses são os Touken Danshi. A história gira em torno de suas vidas animadas.

Comentário: Parece aquela coisa meio Pombo.... vindo de uma adaptação de jogo até que o visual tá legal.







Trickster: Edogawa Ranpo "Shounen Tanteidan" yori
Gênero:
 Mistério
Nº de Episódios: 24
Material: Original
Estreia: 3 de outubro

Sinopse: A história se passa na década de 2030. Perante o misterioso detetive Kogorou Akechi, o Time de Detetives formado por garotos se reúne. As ações deles levaram à resolução de vários incidentes, pequenos e grandes. Um dia, um dos membros (Kensuke Hanasaki) encontra um garoto misterioso chamado Yoshio Kobayashi. Kobayashi, que possui um corpo imortal por causa de uma "névoa não identificada", deseja a própria morte e recusa contato com outras pessoas. Hanasaki se interessa por Kobayashi e o convida para se juntar a ele no Time de Detetives. O encontro eventualmente os leva à conexão entre o criminoso apelidado de "Demônio de Vinte Faces" e Kogorou Akechi. O destino dos dois começa a se mover...

Comentário: Parece ser legal, adoro animes em que tem detetives e envolve sobrenatural.



Udon no Kuni no Kiniro Kemari
Gênero: Fantasia, Slice of Life
Nº de Episódios: 12
Material: Mangá
Estreia: 9 de outubro

Sinopse: Souta Tawara é um webdesigner que trabalha em Tóquio. Quando visita o negócio de Udon de sua família em sua cidade natal no Distrito de Kagawa, ele encontra um garotinho. Ao confrontar o garoto, Souta logo descobre seu segredo e decide largar seu emprego para tomar conta do garoto, Poko. As aventuras diárias dos dois lentamente se desenrolam enquanto Poko navega cheio de energia por Kagawa, o "Reino do Udon", junto de Souta.

Comentário: Adorei o plot!!! Vai ser tipo Usagi Drop e Ammani to Izuma. Amo esses animes fofinhos em que um cara cuida de criança... sério gente eu sou apaixonada por animes assim.




ViVid Strike!
Gênero: Mahou Shoujo
Nº de Episódios: Não confirmado
Material: Original
Estreia: 1 de outubro

Sinopse: O slogan do anime é "Não tenha medo, estou com você."

Comentário: Vai ser mais um: ver pra entender!













Watashi ga Motete Dousunda
Gênero: Comédia, Harém, Romance, Escolar
Nº de Episódios: Não confirmado
Material: Mangá
Estreia: 6 de outubro

Sinopse: Kae Serinuma é uma estudante do segundo ano do ensino médio e uma fujoshi ávida que shippa seus colegas de classe, Igarashi-kun e Nanashima-kun. A morte de seu personagem favorito de anime faz com que ela fique estressada - e perca peso rapidamente. Agora que Serinuma se tornou uma garota atraente para seus colegas de classe, Shinomiya-kun (o kouhai super crítico) e Mutsumi (o senpai), como ela vai conseguir lidar com eles... com sua mente de fujoshi, constantemente preenchida por BL?!

Comentários: Sério eu to louca pra ver esse anime!!! Se eu ficasse puto da vida cada vez que um personagem meu morresse eu ia sumir!!! Lembrando que terá resenha SEMANALMENTE feita por mim no POCKET HOBBY.  (No otaku vaidosa eu gosto de postar obras completas e já que o Renato me convidou a colaborar no Pocket Hobby eu decidir testar meus dons críticos no site dele!)




WWW.Working!!
Gênero: Comédia, Slice of Life
Nº de Episódios: Não confirmado
Material: Web mangá
Estreia: 1 de outubro

Sinopse: Daisuke Higashida é um estudante aplicado do primeiro ano do Colégio Higashizaka. Ele vive pacificamente todos os dias, mesmo que não esteja satisfeito com a família, que não ri de nada e o deixa cansado. Entretanto, a empresa do seu pai vai à falência um dia, e ele já não pode mais receber mesadas, pagar contas de telefone celular ou transporte. Quando seu pai ordena que ele arranje um emprego de meio período, Daisuke decide trabalhar em um restaurante de família nas proximidades, a fim de evitar viajar 15 quilômetros para a escola de bicicleta.

Comentário: Comédia sobre um trabalho que provavelmente será bizarro!





Yuri!!! on Ice
Gênero: 
Esporte
Nº de Episódios: Não confirmado
Material: Original
Estreia: 5 de outubro

Sinopse: A história gira em torno de Yuuri Katsuki, que carregava toda a esperança do Japão em seus ombros para vencer a competição de patinação no gelo Gran Prix Finale, mas que sofreu uma derrota esmagadora. Ele retorna para casa em Kyushu e metade dele sente que quer se aposentar, enquanto a outra metade sente vontade de continuar patinando no gelo. Com esses sentimentos controversos turbilhando dentro de si, ele se confina dentro da casa dos pais. De repente, o cinco vezes campeão mundial consecutivo do campeonato Viktor Nikiforov aparece diante dele, e junto com ele Yuri Plisetsky, um jovem patinador russo que já está derrotando os mais experientes. Viktor e ambos Yuris aceitarão o desafio de encarar uma Gran Prix sem precedentes.

Comentários: Isso ai ta mais Yaoi do que Yuri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Plot diferente vamos ver no que vai dar!


Comentários de parceiros da Blogsfera Otaku BR:
o Henrique do blog In Anime We Trust comentou: Occultic;Nine parece que vai ser legal, e classicaloid só pelos musicos classicos. O resto nada me anima mais, eu tava ate hypado pra Shuumatsu no Izetta, antes de sair a staff. E bom, tem Keijo!! que parece que vai ser bizarramente engraçado

Considerações finais: Não tivemos Mecha nessa Season!!!!!! É pra glorificar de pé!!!



Resultado de imagem para yas god gif
Não vai ter Robôs Gigantes!!!!!!!!

Não deixem de Comentar suas apostas, os quais vocês estão com medinho, e quais vocês vão passar longe! Além disso curtam a pagina do Otaku Vaidosa e da Blogsfera Otaku BR

Beijos de Luz!




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olha eu sendo citado ali!! Bom, é o que eu disse sobre a temporada, e fico feliz de ver mais alguém que não curte mechas que nem eu aushausauhsuasus (apesar de ter bem poucos animes de mechas que eu gosto)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Henrique mechas são coisinhas criadas pelo tio Lulu pra alucinar japonês kkkkkkkkkk
      eu odeio e tenho um post falando sobre mechas até aceitáveis: http://otakuvaidosa.blogspot.com.br/2016/06/corrente-de-artigos-sobre-mechas.html

      seja bem vindo ao Otaku vaidosa! E sempre que quiser dar uma opinião estamos de portas abertas!

      Excluir

Use com respeito! Comentário morfético é comentário apagado!