>

Temporada de Outono 2014

Oi pessoal... meu lado Otaku está a flor da pele nessa página! O motivo? Começou a Fall Season ou seja, a Temporada de Outono!
-Tá e o que isso tem de mais?
Em Outubro estão as Grandes produções da Televisão pois como é final de ano essas produções tem maior orçamento, mais planejamento ou seja, muito melhores!
Isso vale pros meus amados Animes como minhas Séries!
Eu ia fazer um guia de Animes e outro de Séries mas esse ano não achei nada de bom para assistir  no mundo das Séries novas(exceto Gothan que é a série do Batman sem o Batman! O resto são as continuações de TBBT, OUAT, GoT, TWD, The Voice e RuPaul Drag´s Race) então vai sers ó de Animes mesmo.Pretendo ver TODOS oprimeiro episódio e postar minha opnião!
Vamos lá!



Karen Senki


Assistir Karen Senki (Completo)Título: Karen Senki
Gênero: Sci-Fi
Sinópse: Em um resultado pós-apocalíptico de uma guerra entre máquinas e seus criadores, as máquinas governam enquanto os humanos existem em um estado de servidão. Karen lidera oGrupo de Resistência 11, um eclético grupo de humanos que estão lutando por suas vidas enquanto são caçados por robôs; através da sua luta, Karen é jogada em não apenas um conflito entre certo ou errado e entre indiferença e amor, mas também em um conflito sobre questões da natureza humana.
Opnião pessoal e Resenha do primeiro episódio: Acho a idéia tão batida e o que vai prejudicar o anime vai ser que ele é em CG! E tem 10 minutos cada episódio!

Me surpreendi um pouco pois não é um 3D mal feito e até que tem uma históriazinha legal. Só que eu fiquei pensando 2 coisas: Se as máquinas estão tão avançadas a ponto de destruir os humanos, como eles não rastreiam ligações? e porque elas sangram??? E segundo, como tem gente andando de boas fazendo compras e a mina sendo seguida pelos robos??? Ta certo que a mesma disse que os robos estão peneirando a humanidade, mas qual é o quesito de separação??? E fiquei com dó da irmã da Karen e amei a roupa dela! Ansiosa para ver os cosplays disso! Vi o segundo episódio e vou ver o terceiro para ver se realmente acompanho!

Terra Formars
Terra FormarsTERRA FORMARS [テラフォーマーズ] 
Gêneros: Ação, Horror, Ficção Científica, Seinen
Data de Estreia: 27/09/14
Sinopse: Com o programa espacial tentando viajar a Marte, os cientistas do século XXI foram incumbidos de aquecer o planeta de modo que os seres humanos pudessem sobreviver em sua superfície. Eles vieram com o plano eficiente de enviar baratas e bolor à superfície para que isso pudesse absorver a luz solar, com os cadáveres dos insetos servindo como uma fonte de alimento para os fungos.
Agora é o ano de 2577 e a primeira nave tripulada a Marte aterrisso no planeta, com os seis membros da tripulação prontos para sua missão. Mas o que eles encontram são gigantes baratas humanóides mutantes com incrível força física. Os membros da tripulação são facilmente eliminados, mas não antes de enviar uma transmissão de volta à Terra. Agora, a humanidade enviará guerreiros de elite para exterminar os insetos mutantes e reivindicar Marte.
Opnião pessoal e Resenha do primeiro episódio: Acho a idéia tosca e mal gosto!

Num é que gostei... não sei se foi por causa da histórinha de amor inicial mas eu gostei até que o piloto teve coerência melhor que a Sinopse! O problema foi o final aquele finalzinho tosco matando uma baratinha! E o visual machão foi legal pros homens mas nas mulheres ficou estranho... e VISH a cena do cara lutando com o urso... achei que ia ter GORE mas não teve foi bem colocado! Gostei! Vi o segundo episódio e vo acompanhar mesmo que não fiquei tão empolgada quanto o primeiro!

Tribe Cool Crew

Tribe Cool Crewトライブクルクル
Gêneros: Infantil, Musical
Data de Estreia: 28/09/14
Sinopse: O protagonista Haneru é um estudante do ensino médio que ama dançar. Ele não pode ficar parado, já que ele sente até mesmo o ritmo do som do giz de cera na sala de aula. Um dia depois da escola, Haneru Hiryuu encontra com Kanon que está dançando em um centro de treinamento secreto. Os dois conhecem a alegria de dançar junto com os outros pela primeira vez e a felicidade de ver seus próprios passos de dança.
Opnião pessoal e Resenha do primeiro episódio: Acho a idéia just dance O Anime kkkk.

Ai que 20 minutos mais cansativos... achei um tédio que só! Como disse na opnião pessoal just dance O Anime kkk! Até os efeitos CG eram como os do jogo!  Não vi graça e não vou ver o resto! Já flopei!

Gundam: G no Reconguista

Gundam G no Reconguistaガンダム Gのレコンギスタ
Gêneros: Mecha, Ficção Científica, Ação, Espacial
Data de Estreia: 02/10/14
Sinopse: Algum tempo se passou desde o final do Universal Century, uma história marcada pela colonização e a guerra espacial.
Acraditava-se que a prosperidade da humanidade, que marcou o início de uma nova era conhecida como Regild Century (RC), continuaria junto da paz mundial.
O ano é R.C.1014.
A Capital Tower é um elevador orbital que sobe acima da superfície da Terra, ligado-a ao espaço. Sendo o canal da fonte de energia Photon Battery para a superfície, é considerado sagrado.
Beruri Zenamu está no meio de sua formação para a Capital Guard (criada para proteger a Capital Tower), quando a torre é atacada por um G-Serufu – um mobile suit altamente manobrável com uma tecnologia não conhecida por qualquer país.
Beruri, que se junta à batalha no Mobile Suit Rekuten, captura com sucesso o G-Serufu. No entanto, Beruri sente algo pela pirata espacial chamado Aiida Reihanton que pilotava o G-Serufu. É o mesmo sentimento que ele tem pelo G-Serufu, mesmo que ele supostamente nunca o tenha visto antes. O G-Serufu, que só poderia ser operado em condições específicas, é de alguma forma inicializado por Beruri.
O objetivo de Aiida e os piratas espaciais que atacaram a Capital Tower e o destino de Beruri que foi escolhido pelo G-Serufu vão leva-lo às verdades que irão abalar a era Regild Century inteira.
Opnião pessoal e Resenha do primeiro episódio: Pensa numa pessoa que odeia Mecha: EU.

 O primeiro episódio é duplo ou seja 50 minutos (só aguentei 30)... pensa numa pessoa no limite: era eu! Gostei de 1 coisa: o triangulo amoroso que vai dar treta no futuro!!! Já flopei!

Denki-gai no Honya-san

Denki Gai no Honya sanデンキ街の本屋さん
Gêneros: Comédia, Seinen
Data de Estreia: 02/10/14
Sinopse: Essa “comédia juvenil de livraria” gira em torno das pessoas que trabalham em uma loja de manga nas vizinhaças de uma certa “Cidade Elétrica” (“Denki-Gai” ou “Cidade Elétrica” ??é um nome popular para áreas comerciais que se especializam em itens eletro-eletrônicos, como Akihabara, em Tóquio). O protagonista Umio trabalha a meio período na “BOOKS Umanohone” junto com seu senpai no trabalho (mas não de idade) Hiotan. Como muitos fãs dedicados de mangás visitam a loja, há sempre alguma coisa acontecendo.
Opnião pessoal e Resenha do primeiro episódio: Japoneses e a arte de criar no inimaginável!

Na boa esse é o primeiro da temporada que não irei ver o segundo episódio! Achei tão chato, infantilizado, já disse chato??? ODEIO ANIMES SEM LINHA DE TEMPO! A unica parte que curti foi a que a mina diz em voz alta que TODO MUNDO CURTE PORNO! kkk Já flopei...

Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken

Danna ga Nani wo Itteru ka Wakaranai Ken旦那が何を言っているかわからない件
Gêneros: Comédia, Slice of Life, Seinen
Data de Estreia: 03/10/14
Sinopse: O anime segue a vida diária de uma secretária trabalhadora chamada Kaoru e seu marido otaku que está totalmente imerso em um certo fórum.
Opnião pessoal e Resenha do primeiro episódio: To louca pra ver isso! É tipo eu com meu marido só que inverso kk!

Esperava mais.... achei que seria 24 minutos normais... gente esse cara é muito engraçado... tenho dó da Kaoru.... mas eles fazem sexo! kkkkk E ele ta certo que todos os homens gostam de peitos grandes!kkkkk E o modo que ela é moe muito forçado!

Amagi Brilliant Park

Amagi Brilliant Park甘城ブリリアントパーク
Gêneros: Comédia, Escolar, Romance,
Data de Estreia: 06/10/14
Sinopse: O “drama pastelão” começa com Seiya Kanie, um garoto do ensino médio que é convidado para um encontro em um parque de diversões por uma linda e misteriosa estudante transferida chamada Isuzu Sento. Ele é introduzido à Ratifa, uma princesa “de verdade” e gerente do parque, sendo convidado para ser o gerente de fachada desse “parque de diversões decepcionante nos subúrbios de Tóquio.”
Opnião pessoal e Resenha do primeiro episódio: Spinose tosca mas pode ser uma surpresa!

 E olha que eu acertei na parte da surpresa! Foi muito engraçado o encontro tedioso dos protagonistas e ainda mais engraçado o tipo de gente que frequenta a atração do parque de matar ratinhos (nivel motherfuck de matar ratinhos! Tanto é que são soldados que vão lá competir!) Gostei bastante e não achei que iria cair pro lado da magia! E gente a mina do encontro também é da terra magica???

Garo: Honoo no Kokuin

Garo Honoo no KokuinGARO 炎の刻印
Gêneros: Ação, Sobrenatural
Data de Estreia: 04/10/14
Fonte original: Tokusatsu
Sinopse: A história do anime começa quando o conselheiro do rei inicia uma caça às bruxas que põe em risco os Cavaleiros e os Sacerdotes Makai, que supostamente protegem as pessoas. A sacerdotisa Makai que foi condenada a morrer na fogueira, dá a luz a um filho, Leon Lewis. A criança é resgatado por seu pai, um Cavaleiro Makai, mas nunca encontra sua mãe. Quando ele cresce, herda a Armadura de Garo como um descendente dos Cavaleiros de Ouro. Enquanto isso, o conselheiro do rei tomou todo o país, enquanto o rei tornou-se doente e o Príncipe Alfonso foi expulso com sua mãe. Na esperança de recuperar o seu reino, o príncipe vai em busca do lendário Cavaleiro de Ouro.
Opnião pessoal e Resenha do primeiro episódio: Não sei o que pensar sobre este anime.

 Não esperava... As bruxam selam demonhos e os padres caçam as bruxas pra ajudar os demonhos! Ai uma bruxa da a luz no meio do fogo (ela tava sendo queimada) ee esse menino junto com seu pai caçam demonhos! É isso! Mas não vou ver o segundo episódio... flopei

Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Fate-stay night Unlimited Blade WorksFate/stay night [Unlimited Blade Works] 
Gêneros: Ação, Fantasia, Sobrenatuarl, Magia, Super Poderes
Data de Estreia: 04/10/14
Fonte original: Visual Novel
Sinopse: Adaptação da segunda rota da Visual Novel Fate/Stay Night. Nesta rota, Tohsaka Rin será a personagem feminina principal. Revelações sobre Shirou e seu destino serão feitas.
Opnião pessoal e Resenha do primeiro episódio: Não assisti a primeira rota e  nem sei do que se trata....

Boiando mesmo! Depois do primeiro episódio eu entendi que são magos invocando servos para lutarem e o ganhador ganha um calice que realiza desejos. Só que num sei as regras da luta!!! Eu gostei mas acho que terei de ver a primeira rota pra entender melhor.... já shippo o Arqueiro com a Rin!

Ushinawareta Mirai wo Motomete

Ushinawareta Mirai wo Motomete失われた未来を求めて
Gêneros: Romance, Harém, Sobrenatural, Escolar
Data de Estreia: 04/10/14
Sinopse: A história se passa em um outono no início do século XXI na área de Uchihama. A Academia Uchihama está crescendo aos trancos e barrancos. Com a construção de um novo edifício escolar, haverá um último festival de clubes no antigo prédio que está previsto para ser fechado. Os alunos prometem ir com tudo para tornar este festival cultural final um sucesso. O Clube de Astronomia do protagonista Sou Akiyama está repleto de grandes nomes no campus. Pouco antes do festival do dia 01 de outubro, o clube recebe um pedido do comitê executivo estudantil para acalmar a inquietação entre os alunos. Há relatos de aparições de fantasmas, acidentes, doença do sono e outros incidentes misteriosos no velho edifício. Quando Yui Furukawa, uma garota quieta que se transferiu tarde para escola, aparece na frente de Sou, as engrenagens do destino lentamente começam a se mover.
Opnião pessoal e Resenha do primeiro episódio: Moe everrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

Me enganei em partes pq esse anime mostra calcinhas de todos os angulos possiveis! achei o começo do episódio chato mas ai BUUUMMMMM! A sipnose num fala nada mas o que aconteceu no final rebobina e volta! Muito legal, vou acompanhar!

Madan no Ou to Vanadis

Madan no Ou to Vanadis魔弾の王と戦姫 (ヴァナディース)
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Ecchi, Harém
Data de Estreia: 04/10/14
Sinopse: Situada na Europa Ocidental durante os tempos de guerra, Eleanor “Ellen” Vertalia, uma dos Vanadis de Zhcted, lidera a batalha em Brune. Há, de fato, sete Vanadis, nomeados por ter cada um recebido uma poderosa arma do dragão para reinar individualmente ao longo de sete territórios. O poder da Vanadis invoca pavor e medo em seus inimigos. Um conde a serviço do país de Brune, um jovem arqueiro com o nome de Tigre, experimentou em primeira mão o poder da Vandis depois de ser derrotado no campo de batalha por Ellen. No entanto, Ellen decidiu poupar sua vida depois de testemunhar as suas habilidades, mas, em troca, ele é convidado para servi-la.
Opnião pessoal e Resenha do primeiro episódio: Me empolguei SQN!

É parecido com Zero no Tukshia até a parte de que a mina é dona do cara! A diferença é que esse cara num é covarde! E tem uns negócios dos Deuses ai! Minha reação ao primeiro episódio só fez eu afirmar minhas expectativas! O que me surprieendi é que a Senki se apaixona por ele a primeira vista e deixa isso bem claro! Ela até diz que o deseja! Vai ter triangulo também...

Magic Kaito 1412

Magic Kaito 1412まじっく快斗1412
Gêneros: Aventura, Shonen
Data de Estreia: 04/10/14
Sinopse: Estudante do ensino médio, Kaito ama mágica. Seu pai era um mágico gênio com a identidade secreta de Kid Phantom Thief. Infelizmente seu pai morreu em um acidente imprevisto em um ato mágico. Oito anos mais tarde, Kaito inesperadamente descobre a identidade secreta de seu pai e que ele pode ter sido assassinado. A fim de descobrir a verdade, ele veste um chapéu de seda e uma capa branca para seguir os passos de seu pai, como o Kid Phantom Thief.
Opnião pessoal e Resenha do primeiro episódio: Alguem me explica o 1412???

Depois do primeiro episódio eu entendi o 1412 é a data que ele vira o Kaitoukid... achei que ia achar tosco mas até que gostei... vai ter romance mas não sei se ve o segundo episódio...

Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo

Cross Ange Tenshi to Ryuu no Rondoクロスアンジュ 天使と竜の輪舞[ロンド]
Gêneros: Mecha
Data de Estreia: 05/10/14
Sinopse: Devido a obtenção pela humanidade da tecnologia de dados que evoluiu para algo chamado de “Mana”, a raça humana é capaz de subjugar todas as guerras, fome, poluição e outros problemas na Terra, utilizando o seu poder, que é semelhante à magia. A Terra obteve a utopia da paz completa.
Primeira princesa do Império Misurugi, Angelize. Tal como acontece com todos os outros, ela também não tinha desejos ou preocupações. Ela era celebrada pelo povo do império e deveria usar a coroa. No entanto, ela descobre a chocante verdade de que ela é uma Norma. “Norma”: uma existência irregular que não pode usar Mana, sendo tratados como hereges e como “coisas” em vez de pessoas. Tendo tudo roubado dela, ela se isola numa ilha remota.
O que esperava por ela lá era um grupo de outras garotas Norma que sabiam apenas sobre batalhas. As meninas passam o dia montando armas humanóides chamadas “Barameiru”, caçando dragões gigantes que vêm de outra dimensão para invadir.
Opnião pessoal e Resenha do primeiro episódio: Tipico combo TETAS+ROBOS= Assisto pela incrivel história e garra da personagem principal... Sei...

Foi o que previ mesmo  mas tem algo interessante que para alguns dará vontade de acompanhar, tipo como uma princesa mimada que separa um bebezinho de sua mãe falando que é o certo e que a mãe devia esquecer aquela criança mal feita (suja falando da mal lavada haha) vai se virar no isolamento... espero que apareça aquela bebezinha maiorzinha mas a mina é meia estrupada com uma superdedada no final... tenso... pra mim flop!!!

Nanatsu no Taizai

Nanatsu no Taizai七つの大罪
Gêneros: Sobrenatural, Shonen, Fantasia, Aventura, Ação
Data de Estreia: 05/10/14
Sinopse: Quando eles foram acusados de tentar derrubar a monarquia, os guerreiros temidos dos sete pecados mortais foram enviados para o exílio. A Princesa Elizabeth descobre a verdade – a situação foi armada pela guarda do rei, os Cavaleiros Sagrados – tarde demais para impedi-los de assassinar seu pai e tomarem o trono!
Agora a princesa está em fuga, buscando os guerreiros exilados para ajudá-la a recuperar o reino. Mas o primeiro que ela conhece, Meliodas, nem sequer tem uma espada de verdade! As lendas deles seriam exageradas?
Opnião pessoal e Resenha do primeiro episódio: É dos caras do Ao Not Exsorcist(coisa linda) mas tá muito infantilizado esse traço a ponto de irritar...

No episódio o traço não irritou e me surprieendi! Achei muito legal bem shounem mesmo e me lembrei de Dragon Ball! E meu Deus que porco gigante era aquele!!! E o Loirinho é um pecado capital!

Grisaia no Kajitsu

Grisaia no Kajitsuグリザイアの果実
Gêneros: Escolar, Drama, Romance
Data de Estreia: 05/10/14
Sinopse: A história se passa em uma academia que é um “pomar” fechado para as meninas serem educadas e cultivadas longe de influências externas. Cinco meninas passam a vida dentro destas paredes em arrependimento e expiação. Yuuji Kazami acaba inscrito como o único estudante do sexo masculino lá.
Opnião pessoal e Resenha do primeiro episódio: É muito Moe e Harém pra uma temporada só!

Não entendi muito bem mas parece uma escola de assassinos e tem uma morta no meio e parece aqueles joguinhos de simular encontro meio estranho a forma em que foram apresentada as personagens e também tem umas personalidades que realmente me irritou!!!
World Trigger
World Triggerワールドトリガー 
Gêneros: Ação, Escolar, Ficção Científica
Data de Estreia: 04/10/14
Sinopse: Um portal para outra dimensão se abriu e dele emergem gigantescas criaturas invencíveis que ameaçam toda a humanidade. A única defesa da Terra é um misterioso grupo de guerreiros que se utilizam da tecnologia alienígena a fim de contra-atacar!
Opnião pessoal e Resenha do primeiro episódio: É tiro, porrada e bomba!

 Gostei bastante e fiquei empolgada com a história do baixinho de cabelo branco.... ele vai deter seus semelhantes e penso como elel....Se a pessoa procurou deixa ela eu não me envolvo nisso é problema dela! O 4olhos-kun é muito certinho(ele tem que ir pro lado negro da força já!) Vamos ver o segundo... como do risada do koji... ele pensa como eu... indiferença total! 
Sora no Method
Sora no Method天体のメソッド
Gêneros: Fantasia
Data de Estreia: 05/10/14
Sinopse: A história começa em um dia de inverno, quando o desejo de algumas meninas foi realizado com um milagre, mudando a paisagem de uma cidade. “Nos céus sobre a cidade, um disco está sempre lá.”
Opnião pessoal e Resenha do primeiro episódio: É disco de música ou de ET??? E essa imagem de TOTORO???
O disco realiza desejos véio!Eu acho kkk.... é tipo Ano Hana porque personagens que tiveram uma infância marcada por algo voltam a se encontrar anos depois , sei lá é estranho mas deu vontade de continuar... =)
Ookami Shoujo to Kuro Ouji
Ookami Shoujo to Kuro Oujiオオカミ少女と黒王子
Gêneros: Comédia, Escolar, Shoujo
Data de Estreia: 05/10/14
Sinopse: A história gira em torno de Erika Shinohara, uma menina de 16 anos de idade que conta aos seus amigos sobre suas façanhas românticas, mas ela na verdade nem tem um namorado. Ela afirma que um rapaz bonito em uma foto é seu namorado, mas acontece que esse menino é um colega de escola chamado Kyoya Sata. Ela não tem escolha além de fazê-lo seu namorado falso. Infelizmente, Sata pode parecer uma pessoa doce, mas ele é realmente um imenso sadista. Sata aproveita da fraqueza de Erika e trata-a como o seu cão.
Opnião pessoal e Resenha do primeiro episódio: To louca pra ver... deve ter um protagonista que amamos odiar mas não queremos que ninguém mexa com ele....SACOMOÉ...

 Cara ta ai uma mina mentirosa que vai ralar pra caramba!!! Adorei mas ela é muito mentirosa e pervetida (meu Deus onde uma mina tira aquelas coisas) hahaha mas na boa como foi rápido esses 24 minutos!!!! Gostei do sadismo do Principe negro (na boa acho que o sonho dele era ter um cachorrinho e não deram pra ele ou que ele foi traido e quer uma mina fiel tipo cachorrinho!)

Kaitou Joker

Kaitou Joker怪盗ジョーカー
Gêneros: Shonen, Mistério
Data de Estreia: 06/10/14
Sinopse: Na história, não há nada no mundo que o misterioso fantasma ladrão Joker não consiga roubar. Ele vai atrás de um tesouro após o outro com escapadas imprevisíveis e truques aparentemente milagrosos.
Opnião pessoal e Resenha do primeiro episódio: Outro KAITOU??? Isso significa mágico??? Tão Boring...

Não o Kaitou é misterioso kkk! é bem bobinho bem pra crianças mesmo! achei que passou rápido mas não vou para o segundo episódio!
Gugure! Kokkuri-san
Gugure! Kokkuri-san繰繰れ!コックリさん
Gêneros: Comédia, Romance, Sobrenatural, Shounen
Data de Estreia: 06/10/14
Sinopse: O mangá original gira em torno de Kohina, uma pequena garota que acaba convocando um Kokkuri-san, um fantasma subordinado do folclore japonês. O Kokkuri-san convocado acaba sendo um homem bonito, jovem, de cabelos brancos. Apesar dele ter a intenção de apenas assombrá-la em um primeiro momento, ele fica preocupado com seu terrível hábito de comer um copo ramen para cada refeição, então ele decide assombrá-la, mas a fim de protegê-la.

Opnião pessoal e Resenha do primeiro episódio: O meu filho...CUP NOODLES é refeição de universitário!!! Num morre não viu!!!

Achei engraçado como apresenta os personagens e como o fantasma que responde qualquer coisa é inutil como Google! Foi uma narração legal e não sei como uma menina de 10 anos mora sozinha! A melhor parte é ela chamando a policia para tirar o fantasma de lá (e eles conseguem!)! Não sei o porque ela invoca ele e quer que ele vá embora e o porque ela se sente bem sozinha (ela se diz uma boneca criada biologicamente). Mas gostei mas não acho que verei o segundo...

Ai Tenchi Muyo!

Ai Tenchi Muyo!愛・天地無用!
Gêneros: Slice-of-life, Escolar
Data de Estreia: 06/10/14
Sinopse: O anime se passa em Takahashi, patrocinadores da série, já que a cidade espera que os fãs viagem para lá em uma “peregrinação” para ver as ambientações do anime, planejando vender produtos e eventos relacionados aos visitantes.
Opnião pessoal e Resenha do primeiro episódio: Prá que fazer 50 episódios de 5 minutos se podiam fazer 12 ep normal??? Vai entender esses nipponicos!

O que vi do primeiro episódio: As meninas principais e o professor logo de cara apanhando delas mesmo que sem querer! Só!

Shingeki no Bahamut Genesis

Shingeki no Bahamut Genesis神撃のバハムート GENESIS
Gêneros: Shonen, Ação, Fantasia, Sobrenatural
Data de Estreia: 06/10/14
Sinopse: Adaptação do jogo de cartas Rage of Bahamut.
Opnião pessoal e Resenha do primeiro episódio: Attak of Titãs com Pokemon... Simples assim!

 Não é senti uma  vibe do "O caminho para El Dourado"(que na real eu odeio) acho que se passa na Espanha e o ruivo se chama Favaro! Mas num vi nada de mais e achei o visual bem feio e escuro! Não verei o segundo! Ah esqueci o Favaro do dia pra noite ganha uma calda de diabinho!

Orenchi no Furo Jijou

Orenchi no Furo Jijouオレん家のフロ事情
Gêneros: Comédia, Fantasia, Shoujo
Data de Estreia: 06/10/14
Sinopse: Tatsumi é um garoto do ensino médio que vive sozinho. Um dia, um tritão devastadoramente bonito chamado Wakasa aparece dentro da banheira na casa de Tatsumi. Wakasa é um pouco egoísta, mas bonito, enquanto Tatsumi é legal, mas um intrometido.
Opnião pessoal e Resenha do primeiro episódio: Eu quero ver isso sério!

A Sereia macho que gosta de agua rosa e quente... bom já sabemos que ele não parou lá por um motivo misterioso e sim que foi resgatado pelo Tatsumi e ai folgou de vez na casa do cara! Será que ele tem algum poder? São episódios de 4 minutos também uma pena!
Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de
Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de異能バトルは日常系のなかで
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Escolar, Shounen, Sobrenatural
Data de Estreia: 07/10/14
Sinopse: Os cinco membros do clube de literatura despertaram com poderes extraordinários meio ano atrás. Embora eles esperassem ser jogado em um mundo de batalhas super poderosas em sua escola, sua rotina diária continuou normal. Não há organizações secretas empenhados na destruição do mundo, nem guerras de grandes escalas, não há bravos heróis ou reis demônios. No entanto, os membros continuam a olhar para para as possibilidades de aventuras e continuam a acreditar que, a cada dia, eles foram ficando cada vez mais perto daqueles dias de fantasia.
Opnião pessoal e Resenha do primeiro episódio: Num curti a premissia disso não!

O menino de foguinho inutil! Achei tosco e já estou com um monte de perguntas na minha mente que nem citarei aqui! Não vou continuar a ver isso não! Flopei!

Akatsuki no Yona

Akatsuki no Yona暁のヨナ
Gêneros: Ação, Romance, Fantasia, Comédia, Shoujo
Data de Estreia: 07/10/14
Sinopse: Já que Yona é a única princesa de um grande reino, ela foi criada com muito cuidado por seu pai amoroso e protegida por seu amigo de infância/guarda real Hak. No entanto, seu destino muda em seu 16º aniversário, quando seu amado primo Soo-Won assassina seu pai para reclamar o trono. Ela foge do castelo para a cidade natal de Hak e começa sua nova vida.
Opnião pessoal e Resenha do primeiro episódio: TRETA!!!! Ansiosa por esse!

 Mano baixou o Yato (Noragami) deus da guerra nesse Hak! Caracas eu amei esse anime véio! O cara que a mina é apaixonada é seu primo e mata su pai! Eu achava que ele sentia algo por ela (podia até sentir mas ela viu o que não devia e assim num podia ser sua rainha!) mas meu! Adorei chegue logo segunda que vem!!!! A mina mimada vai virar guerreira!!!

Gundam Build Fighters Try

Gundam Build Fighters Tryガンダムビルドファイターズトライ
Gêneros: Mecha
Data de Estreia: 08/10/14
Sinopse: Continuação de Gundam Build Fighters, passando-se sete anos depois da primeira história.
Opnião pessoal e Resenha do primeiro episódio: O que eu disse sobre MECHAS acima???
A coisa mais chata de todas só não ganha do outro Gundam pq aquele é superirritante! E gente que pokebola é aquela??? o Ruim desses animes é que fico com mil perguntas na cabeça. FLOOOOOOOOPEI


Trinity Seven: 7-nin no Mahoutsukai
Trinity Seven 7-nin no Mahoutsukaiトリニティセブン
Gêneros: Ação, Comédia, Ecchi, Fantasia, Magia, Romance
Data de Estreia: 08/10/14
Sinopse: Na “comédia romântica, mas em alguns momentos uma séria história de magia escolar”, a vida como Arata Kasuga conhece é exterminada por um incidente bizarro conhecido como “Collapse Phenomenon” que causa a  destruição em escala global e leva seu primo Hijiri Kasuga para o outro mundo. Para resolver o “Collapse Phenomenon” e trazer de volta Hijiri, Arata se matricula no Royal Biblia Academy. Esperando-o na escola estão sete bonitas usuárias de magia – a Trindade Sete.
Opnião pessoal e Resenha do primeiro episódio: Trindade num é 3??? Como assim nesse anime é 7??

Achei legal mas é harém... nossa como ta tendo magia, magicos e harém nessa temporada. A descrição fala tudo sobre o anime mesmo nada mais a falar!

Hi☆sCoool! SeHa Girl

Hi☆sCoool! SeHaHi☆sCoool! セハガール
Gêneros: Escolar, Comédia
Data de Estreia: 08/10/14
Sinopse: A história do anime vai girar em torno de Dreamcast, Sega Saturn e Mega Drive que acabaram inscritos na SeHaGaga Academy na estação de Haneda Otorii de Tóquio. Eles recebem de um professor suspeito a tarefa necessária para se formarem e para zerar essa tarefa, as meninas precisam entrar no mundo de jogos da Sega. As meninas devem tentar o seu melhor para se formarem sem incidentes.
Opnião pessoal e Resenha do primeiro episódio: Deve ser legal mas é uma pena que é em CG!
A história da SEGA e seus games... é legalzinho mas extremamente infantil! É bem a descrição mesmo e chorei de rir a hora que foram ouvir o hino da escola: SEGAAA! 

Shirobako

SHIROBAKOSHIROBAKO
Gêneros: Comédia.
Data de Estreia: 09/10/14
Sinopse: Cinco meninas perseguem seus sonhos. A história gira em torno dos problemas e dificuldades que ocorrem quando se trabalha na indústria de anime todos os dias, com os resultados e os conflitos que acontecem no dia-a-dia entre o grupo de meninas.
Opnião pessoal e Resenha do primeiro episódio: Bakuman em versão feminina e conta a história de como surgiu a CLAMP kkk
Achei muito corrido mas acho que deve ser assim a vida de quem trabalha em um estudio de produção de animes, achei que elas queriam montar uma produtoras mas não o anime mostra como elas resolvem o problema trabalhando na produtora, é legal e o final deixou a vontade de ver o próximo episódio.

Daitoshokan no Hitsujikai

Daitoshokan no Hitsujikai大図書館の羊飼い
Gêneros: Romance, Escolar
Data de Estreia: 09/10/14
Sinopse: A história se passa na Academia Shiomi, uma grande escola com uma Daitoshokan (literalmente, “grande biblioteca”) que rivaliza com a biblioteca nacional do Japão. Como membro do clube da Biblioteca, Kyoutarou Kakei vai para Daitoshokan para ler tranquilamente. Ele, então, conhece uma garota do segundo ano chamada Tsugumi Shirasaki através da ajuda do auto-proclamado “pastor” que cumpre os desejos das pessoas. Eventualmente, mais meninas se juntam ao clube graças ao “pastor”.
Opnião pessoal e Resenha do primeiro episódio: Esse negócio de pastor vai ser tipo o Kira do Death Note??? Porque se for mano que looko!
Não não é ta mais pra um mirai nikki (pq é uma competição pra ver quem vai ser o pastor que realiza qualquer desejo mesmo sem eles saberem que estão nesta competição), gostei bastante e é uma big de uma biblioteca mesmo! Ri tanto na cena do acidente (o muleque tem o dom da premoniçao!) e a principal é meia burrinha! amei!

Kiseijuu

Kiseijuu寄生獣 セイの格率
Gêneros: Ação, Drama, Horror, Ficção Científica, Seinen
Data de Estreia: 09/10/14
Sinopse: Eles chegam em silêncio e na escuridão. Eles descem dos céus. Eles têm uma fome de carne humana. Eles estão por toda parte. Eles são parasitas, criaturas alienígenas que precisam invadir e tomar o controle de um hospedeiro humano para sobreviver. Depois de terem infectado suas vítimas, eles podem assumir qualquer forma mortal que escolherem: monstros com dentes gigantes, demônios alados, criaturas com lâminas para as mãos. Mas a maioria optou por ocultar seu propósito letal atrás de rostos humanos comuns. Então, ninguém sabe esse segredo, exceto um estudante do ensino médio comum. Shin está lutando pelo controle do seu próprio corpo contra um parasita alienígena. Pode ele encontrar uma maneira de alertar a humanidade dos horrores por vir?
Opnião pessoal e Resenha do primeiro episódio: Esse dedo suspeito ai moço??? Me fez lembrar o dedo do Todod Mundo em Pânico 3!kkkk Nada a ver mas pensei nisso kkk
Gente que legal é o Riborn no dedo do muleque! A mesma voz, as mesmas perguntas sem respostas, a mesma valvula de sair do inconveniente dormindo, o mesmo modo do bundão lutar! Gostei e ri muito das partes: - Meu filho vc ta usando droga? -Ainda não pai! hahahaha Sensacional! Vou ver sim!

Ore, Twintails ni Narimasu.

Ore Twintails ni Narimasu俺、ツインテールになります。
Gêneros: Ação, Comédia, Fantasia, Escolar, Romance, Shounen
Data de Estreia: 10/10/14
Sinopse: Mitsuka Souji é um estudante do primeiro ano do ensino médio que ama muito o penteado maria-chiquinha. Um dia, uma bonita menina, Thuearle, que vem de outro mundo, aparece de repente na sua frente e lhe dá o poder de se transformar no guerreiro maria-chiquinha TailRed. Agora Souji, com a ajuda de sua amiga de infância Tsube Aika, que pode se tornar o guerreiro maria-chiquinha TailBlue, deve lutar para proteger a paz na terra.
Opnião pessoal e Resenha do primeiro episódio: Serio que eu li isso? RIDICULO!
Ridiculo mas ri muito! Na boa acho que é que vai ser a surpresa da temporada! As tiradas da amiga do cara é incrivel (como a cena do vilão falando os mais diversos tipos de maria chiquinhas e a mina fala: Esse ai é teu sósia!) O vilão é um dinossauro e seus aliados são aqueles ninjas de colant do Power Ranges!!! Não vou ver o próximo mas que ri muito eu ri!

Shigatsu wa Kimi no Uso

Shigatsu wa Kimi no Uso四月は君の嘘
Gêneros: Drama, Musical, Romance, Escolar, Shounen
Data de Estreia: 10/10/14
Sinopse: O prodígio do piano, Arima Kosei, dominou a competição e todos os músicos crianças sabiam seu nome. Mas depois de sua mãe, que também era sua instrutora, falecer, ele teve um colapso mental durante a execução em um recital que resultou nele ser não ser mais capaz de ouvir o som de seu piano, mesmo que sua audição continue perfeitamente bem. Mesmo dois anos depois, Kosei não tocou piano e vê o mundo de forma monótona e sem qualquer estilo ou cor. Ele estava contente em viver a sua vida com seus bons amigos Tsubaki e Watari, até que, um dia, uma menina mudou tudo. Miyazono Kaori é uma bonita violinista de espírito livre, cujo estilo reflete sua personalidade. Kaori ajuda Kosei a retornar ao mundo da música e mostra que ele deve ser livre, quebrando o estilo rígida com o que Kosei estava acostumado.
Opnião pessoal e Resenha do primeiro episódio: Quero ver deve ser bonito!
Gostei bastante e o traço é lindo! a forma que os principais se conheceram foi ótima! Só qque prevejo que a melhor amiga do cara gosta dele e armo esse encontro duplo só pra ela ficar com ele! Ah e que mãe FDP esse protagonista tem véio! Ainda bem que ela morreu! Achei indo realmente!

Sanzoku no Musume Ronja

Sanzoku no Musume Ronja山賊の娘ローニャ
Gêneros: Aventura
Data de Estreia: 11/10/14
Sinopse: A história é sobre uma garota chamada Ronja que é filha de um chefe de uma tribo de bandidos e vive em um enorme castelo na floresta com os eles. A história segue Ronja enquanto ela encontra criaturas místicas, faz amizade com uma outra criança como ela e experimenta a vida na floresta.
Opnião pessoal e Resenha do primeiro episódio: Dora Aventureira Suiça mas que é produzida no Japão.
Muito GC e uma história bobinha sabe... bem como a criança foi criada na tribo de os brutos também ama kkkk... Flop!

Girlfriend (Kari)

Girlfriend (Kari)ガールフレンド(仮)
Gêneros: Escolar, Romance
Data de Estreia: 13/10/14
Sinopse: Adaptação para anime do jogo para celular “Girlfriend (Kari)”, um jogo onde o jogador tem uma namorada.
Opnião pessoal e Resenha do primeiro episódio: Sério mesmo nipponicos??? Esse jogo tem 100 minas pra escolher! Quero ver como vão mostrar as 100!
Véio e num é que mostrou tudo! De passagem mas mostrou, achei a história meio Yuri e provavelmente vai ser aquela história de que EU FIZ UMA PROMESSA PRA MINHA MELHOR AMIGA E NUM VOU DESCUMPRIR (tipico enredo de uma história de uma mina que quer o corpo de outra mina nu YURIIIIIIIIII)... Achei boring e a protagonista tinha horas que tinha um corpão  (a personagem de maior quadril e bunda da história dos Animes) e outras era uma vareta! FLOPEI!
Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru
Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru結城友奈は勇者である
Gêneros: Slice-of-life, Escolar
Data de Estreia: 17/10/14
Sinopse: A história se passa na era dos deuses, ano 300. Yuuna Yuuki vive uma vida normal como uma estudante de ensino médio do segundo ano, mas ela também é membro do “Hero Club”, onde as atividades envolvem lidar com um ser misterioso chamado “Vertex”.
Opnião pessoal e Resenha do primeiro episódio: Sério esse bichinho me assusta! E muito!
Gente elas vão pra outro mundo, lutam e tem uma mina de cadeira de rodas!!! Achei tosco mas pode surprieender... flop!!!

Donten ni Warau

Donten ni Warau曇天に笑う
Gêneros: Ação, Histórico
Data de Estreia: 10/10
Sinopse: No décimo primeiro ano da era Meiji, carregar espadas foi proibido pelo governo e aqueles conhecidos como samurais foram lentamente desaparecendo. No entanto, houve muita gente que não gostou dessas mudanças que estavam ocorrendo no Japão e, inevitavelmente, os índices de criminalidade aumentaram. A única solução do país era uma prisão inescapável dentro de um lago. Uma vez que a prisão não tinha outra maneira de ser acessada, exceto por água, os três rapazes da família Kumo foram designados para transportar os criminosos a sua nova “casa”. No entanto, essa era a única coisa que eles estavam fazendo …?
Opnião pessoal e Resenha do primeiro episódio: Cada personagem SEDUÇÃO! Vibe Sebby!

 E é a história de como o irmão do meio irá superar o irmão mais velho que é BADASS pra caramba e é muito legal, achei que a história seria tipo procedural caso da semana mas vai ser a evolução dos irmão e seus relacionamentos entre si em torno de uma super luta no frinal... gostei mas estou indecisa de ver o segundo episódio.
E é isso meus lindos... assim que os episódios forem saindo eu resenho eles... e conto os que realmente valem a pena assistir!

E os que eu acompanhar mais de tres episódios vou postar minha opinião!
bjkas!