>

01/03/2017

Primeiras impressões: Kuzu no Honkai, Litttle wicth Academia, Marginal Kiss e outros

A nova atualização do Windows tá me dando uma trabalheira que estou tendo que usar o aplicativo do Blogger pra postar e não consigo upar imagens. Então é o que tem pra hoje!
Vamos lá

Youjo senki:
Nno meio de uma guerra mundial tem um pais chamado Império o qual tem uma carta na manga pra ganahar a guerra: lolis feiticeitras!!! A mais ppopderosa é a fada das batalhas que eu vou chamar de Taiga 2.0 já que tem a mesma Seyuu.
Taiga 2.0 quando entra no campo de batalha entra no modo bersek super sonico com cara de loka e destroi tudo! TUDO! Os inimigos acha que ela é filha do tio Lulu. Essa loli é provavelmente filha de Roy Mustangue já que só pensa nas promoções que o exercito tem a oferecer (O fuher é o limite!). Ainda por cima a Loli é coração de pedra! Os companheiros literalmente foram mandados pra morrer como punição por desobedece-la!!!  Anime daorinha com um visual legal mas é um tipo de anime que eu não gosto então dropei.

Fuuka.
Já avisando que eu ODIEI SUZUKA!
O anime começa chichê pra caramba com a Fuuka saindo do raio que o parta e pulando em cima do muleque sem querer. Fuuka é tsundere e sem conhecer o coitado mando o celular dele pro espaço... Só pelo modo que o anime começo e a frase "Brisa de verão"... já to prevendo drama e morte da protagonista (Shigatsu kimi no Uso mandou beijos)... o ritimo é lento o que fez eu dormir 2x tentando ver esse anime... dropei.

Seiren:
Um Amagami SS 2.0... Sério que opening irritante!
Já começamos com o clichezão de protagonista que num sabe o que quer do futo e tem uma conversa com a professora que mais confunde do que ajuda. Entãotemos a tsundere basica que deixa uma marca de bunda na mesa do protagonista (Ri muito com isso.... sou idiota). Tsundere num é burra e ja jogou na cara que viu o idiota reparando a marca de bunda! Amei isso! Então eles vão pra um curso de verão na praia e conhece um povo legal... Ele eé legalzinho vou acompanhar.
Piace watashi no italia:
Fofurinha de 4 minutos onde conta a história de uma menina que arruma um emprego de meio periodo em um restaurante italiano cujo o chef é um genio nas artes culinárias. Fofinho como ja disse vou acompanhar.
Onihei:
O negocio já começa frenético com uns samurais caçando outro samurai... Amei a opening!!!
O samurai pego no começo do episódio já já tomando uma surra no pau da tortura e ai aparece o samurai Heizo que olha deve ter assistido ou inspiraddo Old Boy... pq mano aquela cena de tortuura doeu só de ver!
Então temos a cena de flashback do maluco que viu a vó morrer na neve e foi levado pela galera do circo e o cara se canou da vida na corda bamba e decidiu vira bandido.
Também aprendemos que ladrões tem codigo moral: num rouba de pobre, num mata e num estrupra ninnguém.
Um nime de época bem legal e bem lento que irá mostrar a captura de um falsante ladrão (ele num é ladão de verdade pq quebrou o código!)... Bem legal e vou acompanhar.

one room:
me lembrou aquele anime dos meninos te chamando pra dormir! Como alguém gosta de anime assim o qual parece que eu sou persongem?? Detesto esse tipo de anime... dropei.
Nyanko Days:
Menina solitária que sempre que chega da escola é confortada pelas suas 3 gatinhas... Ou seja um anime sobre uma jovem louca dos gatos!
Marginal Kiss:
Amigos qu treinaram muito para serem idols... Sério gente o Marginal 4 tem danças em CG tão esquisitas que parecem o 1º MMD (miki miku dance).... toscoooooo... Os personagens desse anime parecem que sairam de Diabolick lovers... sério gente esse anime é tosco d+ TIRANDO O MAKISHIMA LINDO PRA K7!!! EU AMO ESSA VIADA EU QUERO ESSE CABELO! MAKISHIMA SEENPAIIIIIIIII é meu waifu da tempora!
Então o anime mostra que depois da estréia dos meninos a escola inteira começa a persegui eles pra atrair gente pra clubles então onde eles decidem criar um clube de Idols entregadores. Não curto animes assim então dropei.

Little wich academia:
Assisti tanto o filme da netflix com minha filha que não queria ver esse anime e então fiz a burrada de ver na TV e então vi esse piloto umas 10x por causa da Alice e seu looping infinito. O anime conta a história de uma humana que conseguiu enttrar na accademia de bruxas mas logo no primeiro dia já arruma confusão e se atrasa. Temos a bruxa gotica das trevas, a nerd e a protagonista atrapalhada. Bem é isso. Não é meu tipo de anime então dropei (Mas se a Alice descobri que tem mais episódios eu to ferrada)

kuzu no honkai:
O anime da temporada! Sério que tapão na cara dos shoujos clichês! O anime mostra um casal que só está junto pra um consolar o outro já que ambos amam pessoas impossiveis! Algo que acontece muito hoje em dia mas é raro uma obra deixar tão escancarado uma relação assim!

A protagonista é apaixonada pelo seu vizinho que a trata como se fosse irmão mais velho que também é seu professor e o protagonista é apaixonado pela professora desde o fundamental (ela era professora particular dele). Então eles juntam as magoas e decidem se consolarem e dar de tudo para o outro exceto seus sentimentos (vamos concordar que vai dar ruim e  alguém vai quebrar o pacto!). Recomendo!!!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com respeito! Comentário morfético é comentário apagado!