>

09/02/2017

Primeiras impressões: Acca 13, Chain Chornicle, Bang dream

Ultimo post curtinho! Dia 10 tá chegando ai a zoeira normaliza!

ACCA 13 
O character designer parece dos anos 90 e temos um Levi platinado. A opening e ending são chatas e parecem musica de Vocaloid.A história conta sobre um pai dividido em 13 estados independes o quais eram monitorados pela ACCA mas como tava tudo de boas pra enxugar o orçamento estão fechando a agencia. Mas o l=Levi platinado quer fazer algo antes do departamento fechar. Também já temos o shipp entrea a Naho anos 90 e o Levi platinado... Temos um Armistrong magrelo. Galera viciada no bolo (já sabemos que metade do orçamento foi sugado em bolo o povo come bolo mais que o L). A protagonista num  vai ser notada pelo senpai pq temuma Superentendente de distrito divosa. Plot arrastado, pode ser que vire algo com o passar dos episódios mas pra mim é Flop.
Ps. Yurio largou a patinação e virou guarda mas continua chato como sempre.
Ps. 2 A superintendente tem o cabelo que é meu sonho...

Bang Dream:
Lolis fofinhas e Idol. Menina pancada das idéias pq acorda antes do despertador e num toma café da manhã. Ri muito da loli pagando mico se olhando no vidro e a galera dentro do restaurante WTF. Protagonista é um desastre ambulante. A loli começa andar do nada até achar uma caixa que tem um instrumento musical e foi pega no flaga tentando roubar... com isso achamos a 5ª loli e juntas elas vão a um bar tocar guitarra. Anime fofinho num vou acompanhar pq num suporto esse tipo de anime (tirando love live!).
Ps. Amei o cabelo da véia dona do bar.

Chain chornicle:

Negócio já começa com treta, tem o kirito (fazia tempo que num ouvia a voz do kirito), o character designer lindo com uma galera estilosa. O anime surpreendeu com o X1do véio com o kirito. Pra quem gosta de animes RPG com magia vai gostar até eu fiquei interessada pois tem uma vibe Overlord. O anime me conquistou só por causa da fadinha (#RIP fadinha) Vou acompanhar 3 episódios pra ter uma opnião clara sobre este anime.

Até amanhã com post com 8 estreias!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com respeito! Comentário morfético é comentário apagado!