>

08/01/2017

Primeiras impressões: Urara Meirochou, Akiba'S Trip, Masamune kun no Revenge

E ai galera! Estão gostando do blog com post diário???  Espero que sim pois pretendo no inicio de todas as temporadas seguir este ritmo e depois post a cada 2 dias!
Imagem relacionada
E é tanto anime que eu já estou assim!

Hoje será um Primeiras Impressões de 4 animes e pretendo ser assim até acabar as estréias!
Vamos lá!

Resultado de imagem para anime gif
Hoje tem anime TOPtherm!


Urara Meirochou

O anime começa com a Loli dormindo em uma arvore e sendo acordada por um guaxinim (na boa eu achei que era um CASTOR!), a Loli cai da arvore e num sabe o que tá fazendo no meio da floresta (CRIANÇAS NÃO USEM DROGAS!!!! #akiéProerd ) . Então começa a opening: Sério vocês tem que ver aquilo! É um mix de BUNDAS e Comida.... muito tosco!
Resultado de imagem para Urara Meirochou gif

Alguém explica que lá é Meirochou uma academia que forma Uraras que são pessoas que preveem o futuro (Escola da mãe Diná) e que varias pessoas vai nessa cidade pra procurar solução pros seus problemas... meninas do mundo todo quando completam 15 anos vão pra lá tentar virar uma Urara.
Ai a Loli tem um poder tipo a Branca de Neve pq onde passa os animalzinhos cola no bonde dela e só atrapalham a coitada! A loli ve hentão só pode pq pra pedir desculpa pra galera (lembra dos bichinhos que eu disse? Deu ruim) ela começa se despir e fazer poses como posso dizer: POSE DE LOLI EM HENTAI!
Resultado de imagem para Urara Meirochou gif
Eu disse!!

Então aparece mais umas lolis pra ser amiguinha da Loli taradona. Eu achei esse anime tão sem graça, tão forçado e tão batido... Eu realmente não recomendo!!!

Resultado de imagem para boring gif
New York tirando palavras da minha boca!

Akiba'S Trip

O bagulho começa com um X1 entre os Bugados vs. Mina misteriosa e mano misterioso(sério eles foram apresentados assim!)[o mano misterioso é o Aoba!!!] e o X1 consistem em TIRAR A ROUPA DO INIMIGO!!! Então tem uma opening que conta o anime todo e começa o episódio com o Aoba (to cagando pro nome real dele.... ele tem o cabelo do Aoba e é isso que importa) sendo perseguido por uma vendedora insistente mas ele joga a cartada genial de começar a falar de coisas malucas e a vendedora foge dele. aparece então uma loli que é irmã do dele e a protagonista cai do céu!!!
Resultado de imagem para Akiba'S Trip anime gif

Então começa outro X1 e a mina misteriosa arranca a roupa de uma maluca e essa aparentemente morreu. então aparece a loli militar.
Descobrimos que os bugados são tipo vampiros e zumbis que são infectados por outros bugados cujo a função é só atacar e infectar o povo. Também descobrimos que o protagonista é otaku dos power rangers orgãos humanos (SIM GENTE ORGÃOS!) e aparece uma retarda que só fala moi moi pra roubar a  Action figure de um Ranger FIGADO!

A moi moi tira X1 com a mina misteriosa e consegue fugir... nisso tá tendo um atentado no Café em que a loli irmã do protagonista tá... Ai lá tem um ataque e descobrimos que a mina misteriosa é uma Bugada que traiu o movimento.

Resultado de imagem para SchoolGirl Strikers gif
Eu era 3Team MoiMoi

Protagonista entra no meio do X1 da mina misteriosa vs. as budas e toma uma estacada no peito e quase morre mas graças a mina misteriosa ele perde o BV e então tem forças para viver novamente e arrancar as roupas das inimigas!!!!
Resultado de imagem para Akiba'S Trip anime gif
honestamente é um anime tosco que no fim só serve pra tapar buraco de programação. A história toda não faz sentido algum (tipo eles arrancam as roupas dos bugados pq eles são sensíveis ao ar MAS tem umas mina de mini roupa e uma ainda só de espartilho! ou seja se fosse pra fazer sentido era pro povo bugado usar Burka ou roupa de esquimó!), os personagens são estereotipados e principalmente não tem carisma! Não recomendo!
Resultado de imagem para no god no gif
Vale a pena assistir esse anime???
Agora vamos ao anime que eu estava no Hype pra ver:

Masamune kun no Revenge

Se na season passa tivemos uma otaku gorda que emagreceu 30 kg por uma Bad nessa temos um gordinho que ralou na malhação pra ter uma Revenge!

Em menos de 30 segundos de episódio já vemos um boy todo trabalhado na malhação em um quarto que parece o sonho do Kleber BamBam (Birlllllllll)... já temos também a irmã pé no saco criticando o cara que obviamente segue os princípios de Rupaul: 

Resultado de imagem para if you can't love yourself gif
Confessem; vocês estavam com sdds de Deus nesse blog
Descobrimos que a mãe do Masamune é uma loli que tem a cabeça de vó (que só pensa em engordar a gente). Então também descobrimos a Princesa brutal: uma mina rica com direito a criadas que rejeita todos os pretendentes e ainda os fazem  passar ridículo (Sério eu fiquei: uoooooooo mano nessa cena!). A opening desse anime é ruim e entrega o anime todo!

Imagem relacionada
tá com o designer do carinha de Shinoneta!
A princesa Brutal deu seu primeiro fora no Masamune e este ficou puto e agora quer revenge... o plot é esse: o muleque rala pra KCT e poderia pegar qualquer mina MAS NÂO.... vai usar seu body pedaço de mal caminho pra conquistar a Princesa Brutal e depois quebrar o kokoro da mina assim como ela fez com ele no passado.... mas óbviamente ele vai se apaixonar por ela e num vai conseguir sua vingança e até pior pode se declarar de novo e ai tomar no COOL COOLER COOLEST!
Resultado de imagem para Masamune kun no Revenge gif


A princesa brutal é filha do Goku com a Magali pq a MINA COME 6 Tupparewe grande de OBENTO e ainda come uns pão recheado! Mas descobrimos que ela tem HIPOGLICEMIA (que por sinal eu também tenho e é exatamente como ela disse: vc come come come e fica com fome principalmente se não for doce ou massa!). Masamune salvou a mina de uma Irene e o episódio acaba fazendo a gente mal esperar pelo próximo! E a ending é melhor que a opening.... Esse com certeza irei acompanhar!

E vocês galera o que acharam dessas estréias??? Amanhã tem mais post!
Bjkas e XAU!!!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com respeito! Comentário morfético é comentário apagado!