>

04/01/2017

Guia de Temporada Janeiro 2017!

Oi pessoal!!! Eu sei que estou sumida mas é porque eu estava sem cabeça esse tempo todo! O Adsense me baniu num sei o porquê, reivindiquei 4x e nem analisaram! Ou seja algo que poderia me motivar só meu deu dor de cabeça! Mas agora estamos em 2017 e to com muita coisa legal pra botar em prática!!! 
Resultado de imagem para animes. gif
voltei povo!
Vamos falar de coisa boa? Vamos falar dessa Winter season que nem começou mas eu já considero PAKAS!!! Muita coisa boa, um milagre e um amorzinho retornando! Lembrando a todos que meu guia não tem continuações e nem informações técnicas (Para quem gosta de algo mais completo recomendo a pagina da Blogsfera OtakuBR)! E lá vamos nós
Resultado de imagem para e la vamos nos gif

Lançamentos


Little Witch Academia (TV)
Estréia: 08/01
Fonte: Original
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Magia, Escola
Estúdio: Trigger (Kill la Kill, Kiznaiver)
My Anime List: Link


Sinopse: Versão para a TV de Little Witch Academia. Sinopse dos filmes: Akko Kagari é uma garota comum que se junta a academia bruxa conhecida por meninas bruxas, Luna Nova Academia. Quando era mais jovem, ela foi para o Magical Festa, um show de mágica hospedado por uma bruxa brilhante chamada Chariot. Akko era tão fascinada e inspirada pelo desempenho da brilhante Chariot que ela sonhava ser um dia uma bruxa "cool" como ela. Esta Akko jovem e impressionável leva as palavras de brilhante Chariot como seu próprio lema: "Nunca se esqueça, um coração crente é a sua magia." Como parte de uma classe, Akko e seus colegas entram em um labirinto sob a Torre de Luna Nova. Lá um antigo dragão selado foi desencadeado por uma de suas colegas de classe. Akko tenta parar o dragão, mas ...


Comentários:Eu vi os filmes na Netflix e achei isso tão bobinho tipo é tipo um Soul Eater Not mas sem fanserver.



Hand ShakersEstréia:11/01Fonte: Original
Gêneros: Ação
Estúdio:  GoHands (Serie K, Coppelion)
My Anime List: Link


Sinopse: O anime se passa em Osaka em "20XX D.C", e gira em torno dos Hand Shakers - parceiros que podem invocar "Nimrodes," armas nascidas a partir de sua profunda psique, juntando as mãos. A fim de conceder o desejo do par, os Hand Shakers competem e lutam contra outros pares de Hand Shakers. O par mais alto, então, irá encontrar e desafiar "Deus"
"Eles, os receptores da Revelação de Babel. Eles, os adversários de Deus.Eles, que inevitavelmente se lançam para a batalha como seus parceiros. O que Deus quer deles?E eles querem força superior a dos Deuses? Os escolhidos, suas almas ligadas,
juntam-se lado a lado para o Zigurate onde o combate deve acontecer ".


Comentários: Isso tem uma vibe muito K e espero que saia algo diferente legal, porque o mundo dos animes já tá aturado de magia!



ēlDLIVEEstréia: 08/01
Fonte: Web Manga
Gêneros: Ação, Sci-Fi, Espaço
Estúdio: Pierrot (Naruto, Tokyo Ghoul)
My Anime List: Link


Sinopse: Chuuta Kokonose é um órfão que vive com sua tia. Desde que ele se lembra, ele teve uma voz em sua cabeça, mas além disso ele é um garoto normal. Até o dia em que uma coisa de aparência estranha, segue-o para casa e o teletransporta para um lugar cheio de criaturas mais fantásticas. É uma estação  da policia espacial e Rein Brickke, o Chefe do Departamento do Sistema Solar, diz que ele foi escolhido pelo computador como um possível candidato a se juntar à força policial. Misuzu Sonokata, uma menina da escola de Chuuta com um rosto angelical e mau humor, é um dos subordinados de Rein Brickke, não acha que Chuuta é adequado para tal trabalho. Chuuta, que ficou chocado no primeiro momento, decide fazer o teste de aptidão após ter sido incitado pela voz em sua cabeça e para provar que Misuzu estava errada.


Comentários: Eu tenho um apego emocional com a Pierrot pq eles conseguem fazer algo lindo como Akatsuki no Yona mas as vezes eles pegam cada bomba e ElDlive tá parecendo uma bomba! Um plot babaca, comum e um trailer tosco! Eu tenho certeza que vou odiar isso... a cara desse mascote me irrita!





Chain Chronicle: Hekuseitasu no Hikari
Estréia: 07/01
Fonte: Jogo
Gêneros: Ação, Aventura, Magia, Fantasia, Shounen
Estúdio: Telecom Animation Film (Orange, Futakoi)
My Anime List: Link


Sinopse: Situado na terra de Yuguto, as pessoas pensavam que a terra em que viviam era o mundo todo, mas na verdade o mundo é dividido em várias áreas, cada uma com um respectivo rei. Mesmo que houvesse pequenas guerras entre as áreas, os reis tinham mesas-redondas para manter a paz e equilíbrio. Isso acontecia até um grupo de monstros aparecerem.


Comentários: Só faltou uma muralha e a Mikasa!!! Pior que eu curti o PV! Esse ai vai pra listinha de esperar pra ver!






Onihei
Estréia: 10/01
Fonte: Novel
Gêneros: Histórico, Seinen
Estúdio: M2
My Anime List: Link


Sinopse: A série de novels históricas retrata Heizo Hasegawa, que pratica a justiça em malfeitores e supervisiona a repressão aos incendiários e ladrões no período Edo do Japão (1603-1868).


Comentários: Eu gosto muito desse tipo de história, gosto do visual e gosto de adaptações de Novels. O estudio é novo então é mais um pra listinha do esperar pra ver!





Schoolgirls Strikers: Animation Channel
Estréia: 10/01
Fonte: Jogo
Gêneros: Ação, Escola
Estúdio: J.C.Staff (Danmachi, Shokugeki no Souma)
My Anime List: Link

Sinopse: É o futuro próximo. A recém-criada escola particular para meninas Goryoukan Academy tem uma outra face. Esta escola tem uma unidade especial, a quinta força, que é montada a partir dos alunos da escola, a fim de lutar contra um inimigo chamado Oburi. Esta é uma história sobre amor, coragem e amizade com as meninas chamadas Strikers.

Comentários: Eu não gosto de animes inspirados em jogos pois quase sempre sai algo mal feito, raso e cheio de clicês e fanserver... sem contar o CG maldito!





Youjo Senki
Estréia:06/01
Fonte: Novel
Gêneros: Militar, Magia
Estúdio: NUT 
My Anime List: Link

Sinopse: Na linha de frente da guerra, há uma menina. Cabelos loiros, olhos azuis e pele de porcelana branca, ela comanda o exército com voz suave. O nome dela é Tanya Degurechaff. Mas, na realidade, ela é da elite do Japão, renascida como uma menina depois de irritar um ser misterioso que se chama de Deus. Esta menina, que prioriza a eficiência sobre qualquer outra coisa, vai se tornar o ser mais perigoso entre os feiticeiros do exército imperial.

Comentários: O bagulho vai ser loko!!!! O Hype tá alto! O Povo que saiu da MadHouse tá nesse estúdio novo e estou esperado que esse anime me surpreenda! Esperar pra ver.




Spiritpact

Estréia:07/01
Fonte: Web Comic Chinesa
Gêneros: Ação, Fantasia, Sobrenatural, Shounen Ai
Estúdio: Emon (Bloodivores, To Be Hero)
My Anime List: Link

Sinopse: Herdeiro de uma antiga família famosa de exorcistas, Keika You é atingido pela pobreza depois de perder seus pais. Ele sobrevive como um adivinho de rua e na recuperação de computadores para ganhar dinheiro. Uma noite em um ferro-velho, ele encontra o misterioso e carismático exorcista Ki Tanmoku, lutando contra um espírito maligno. Este encontro é o começo de uma história fatídica para Keika You. Infelizmente para ele, ele foi realmente atingido por um carro e se tornou um fantasma. Foi então que o belo exorcista Ki apareceu e pediu a Keika para fazer um "pacto" com ele para combater espíritos malignos juntos. Aqui começa a amizade de nossos heróis!

Comentários: BL de época e com magia! Parece ser legal... vamos ver no que dá!





Chao You Shijie: Being the Reality
Estréia: 11/01
Fonte: Web Manhua
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Jogo
Estúdio: Tencent Animation
My Anime List: Link

Sinopse: Um adolescente sangue quente, uma espadachim misteriosa, e uma menina sombria imprevisível. É impossível distinguir entre a realidade e o mundo do jogo! Que espécie de conspiração os aguarda na super jornada do mundo!

Comentários:  Eu já vi esse plot várias vezes e no final o resultado é sempre desastroso pois o enredo é tão fraco e raso e as lutinhas animadas em CG faz com que um anime desse seja mais um entre milhares iguais!







Ryuu no Haisha
Estréia: 18/02
Fonte: Original
Gêneros: Aventura, Fantasia
Estúdio: Studio Color
My Anime List: Link

Sinopse: A história acontece no País do Dragão. Nonoko é um dentista recém-nomeado e sua missão é proteger o dragão, o guardião do país, de bactérias da cavidade dentária.
Um dia, em meio a batalhas cada vez mais ferozes com o país vizinho, Nonoko encontra no dente do dragão um soldado do país inimigo inconsciente. Seu nome é Bell, e ele foi ressuscitado de dentro do dente pelo dragão - um fenômeno sobrenatural que a lenda diz que ocorre antes de um grande desastre. Enquanto Nonoko e Bell passam por uma série de batalhas ferozes, eles finalmente aprendem a aceitar seu destino.
Esta aventura de fantasia, criada em uma escala épica sem precedentes, manterá os espectadores emocionados e extasiados.

Comentários: Só coloquei esse especial no guia pois sou fã de Nonsense e esse ai é muito Nonsense! To ansiosa pra ver isso e espero que seja bom!



Akiba's Trip The Animation
Estréia: 04/01
Fonte: Jogo
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Seinen, Sobrenatural
Estúdio: Gonzo (Rosario to Vampire, Hellsing)
My Anime List: Link

Sinopse: Situado em Akihabara, a área de compras foi invadida por criaturas conhecidas como "Synthisters" que se aproveitam dos patronos de Akihabara, banqueteando-se com a sua energia social e vontade de viver. Estes inimigos só podem ser parado por exposição direta à luz solar, ou seja, para derrotar estes synthisters suas roupas precisam ser rasgadas para expô-los à luz solar.

Comentários: E vocês acharam que Keijo! era bizarro! Esse ai conforme elas querem poder as roupas são tiradas! Vocês não leram errado! O negócio é mais ousado que Kill La Kill!



ACCA: 13-ku Kansatsu-ka
Estréia: 10/01
Fonte: Manga
Gêneros: Drama, Policial
Estúdio: Madhouse (One Punch-Man, Death Note)
My Anime List: Link

Sinopse: O reino de Dowa, que é subdividido em 13 estados, está celebrando o 99º aniversário de seu monarca. Estes treze estados têm muitas agências que são controlados pela organização gigante conhecido como ACCA. Dentro da ACCA, Jean Otis é o segundo em comando da agência de inspeção. Sua agência tem 10 pessoas colocadas em cada um dos 13 estados, com um escritório central na cidade capital. Eles mantem o controle de todas as atividades da ACCA em todo o reino, e mantem os dados no escritório da ACCA de cada estado fluindo em direção ao escritório central. Jean também faz muitas vezes viagens de negócios para os outros distritos, para verificar a situação e o pessoal de lá.

Comentários: MadHouse, mangá completo, e uma história interessante... Não tem como isso dar errado! To no hype pra ver esse ai!




Chou Shounen Tanteidan Neo
Estréia: (08/01)
Fonte: Novel
Gêneros: Mistério, Comédia
Estúdio: DLE (Haiyoru! Nyaruani, Double-J)
My Anime List: Link

Sinopse: O anime é baseado nas obras de Edogawa Ranpo. O anime se passa em 2117, no futuro, em Tóquio. As batalhas entre o detetive Kogoro Akechi e o demônio de vinte faces dos romances originais já durou sete gerações. Kazuhito Oumiya.

Comentários: Visual fofinho, um estúdio que está mostrando obras legais, acho que vai ser legal!






Demi-chan wa Kataritai
Estréia: 07/01
Fonte: Mangá
Gêneros: Comédia, Fantasia, Escola, Seinen
Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, BokuMachi)
My Anime List: Link

Sinopse: Súcubo, Dullahan e vampiro. Eles são conhecidos como Ajin, ou os "demi" e são um pouco diferente do ser humano normal. Eles viveram ao lado dos humanos desde a antiguidade. No entanto, nos últimos anos, tornaram-se aceitos como membros da sociedade. O manga segue um professor de biologia do ensino médio que tem um grande interesse em demis e sua interação com os diversos demis em sua escola, cada um com seus próprios problemas.

Comentários: Parece uma obra interessante o qual irá mostrar uma visão diferente dos vampiros. Espero que seja legal.




Urara Meirochou
Estréia: 05/01
Fonte: Manga 4-koma
Gêneros: Comédia, Seinen, Slice of Life
Estúdio: J.C.Staff (Toradora!, Sakurasou no Pet na Kanojo)
My Anime List: Link

Sinopse: Esta é Meiro-machi (Cidade Labirinto), a cidade da adivinhação. Na cidade, há uma loja de adivinhação chamada Urara, onde as meninas que aspiram ser adivinhas vêm de todo o país. Chiya, que foi criada nas montanhas, chega à cidade com um propósito, mas qual seria esse proposito? Lá, ela conhece Kon que está sempre séria, Koume que ama todas as coisas ocidentais, e a tímida Nono. Seus dias de diversão vivendo juntas como adivinhas aprendizes estão prestes a começar.

Comentários: Menininhas fofas, fazendo fofurisses que deixam os homens loucos... Eu particularmente não vejo graça mas tem quem goste.




Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
Estréia: 11/01
Fonte: Manga
Gêneros: Comédia, Slice of Life, Fantasia
Estúdio: Kyoto Animation (Clannad, Hyouka)
My Anime List: Link

Sinopse: Kobayashi vive sozinha em um apartamento, até que um dia, Tooru apareceu e eles acabaram morando juntos. Tooru vê seres humanos como inferiores e tolos, mas tendo sido salva por Kobayashi-san, ela faz tudo que pode para pagar a dívida e ajudá-la com várias coisas, embora nem tudo corre conforme o planejado.Uma comédia de vida cotidiana sobre uma senhora de escritório trabalhadora vivendo com uma garota dragão.

Comentários: Monster Musume Yuri???  Mina dragão, esses asiáticos não tem mais o que inventar!





Gabriel DropOut
Estréia: 09/01
Fonte: Manga
Gêneros: Comédia, Escola, Shounen, Sobrenatural
Estúdio: Doga Kobo (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Himouto! Umaru-chan)
My Anime List: Link

Sinopse: O Anjo Chefe veio para a Terra! No entanto, ela se tornou tão acostumada com a vida na Terra que ela ignora a escola e continua a jogar jogos online. É uma comédia na escola que Gabriel se transforma em um anjo preguiçoso!

Comentários: O estúdio de Nozaki Kun não decepciona com comédias diferentonas e tem um visual bonito. Eu realmente espero que saia algo muito legal mas é esperar pra ver.





Piace: Watashi no Italian
Estréia:11/01
Fonte: Web Manga
Gêneros: Comédia, Slice of Life
Estúdio: Zero-G (Battery)
My Anime List: Link

Sinopse: A estudante do ensino médio Morina Nanase começou a trabalhar como uma funcionária em tempo parcial em um restaurante italiano, Trattoria Festa. Enquanto ela encontra vários colegas de trabalho peculiares, como seu gerente, o chef criança prodígio Maro Kitahara, e culinárias únicas, ela começa a crescer como pessoa.

Comentários: Parece algo fofinho ou pode se revelar uma comédia tipo Working! Mas que tem um visual fofinho tem. 











Nyanko Days
Estréia: 08/01
Fonte: Manga 4-koma
Gêneros: Comédia, Slice of Life
Estúdio: EMT² (Kuma Miko, Fudanshi Koukou Seikatsu)
My Anime List: Link

Sinopse: É uma vida cotidiana de uma menina tímida chamada Tomoko Konagai e três "gatos" Maa, Roo, xiitas. Estes gatos são meninas com orelhas de gatos e podem fala como humanos.

Comentários: Parece algo fofinho!












Chirurun: Nibun no Ichi
Estréia: 08/01
Fonte:  Manga
Gêneros: Comédia, Ação, Histórico
Estúdio: LandQ studios (Armed Blue: Gunvolt)
My Anime List: Link

Sinopse: Adaptação do spin-off do manga Chiruran: Shinsegumi Requiem. O manga segue a vida cotidiana dos membros do Shinsengumi, que são desenhados em forma SD

Comentários: Algo babaquinha né? Dei uma olhada no mangá e achei chatinho.











Kemono Friends
Estréia: 11/01
Fonte: Jogo
Gêneros: Aventura, Comédia
Estúdio: Yaoyorozu (Minarai Diva)
My Anime List: Link

Sinopse: A história do anime acontece no Japari Park, um "gigantesco zoológico integrado." No zoológico, devido à substância misteriosa chamada "sand star", os animais começam a se transformar em criaturas humanoides chamadas Meninas Animais. Japari Park é um lugar onde muitas pessoas visitam e se divertem, mas um dia uma criança perdida vagueia no parque. A criança perdida começa uma jornada para voltar, mas muitas meninas Animais se juntam e a busca torna-se uma grande aventura inesperada.

Comentários: Coisa tosca! Parece um tipo de fanserver bizarro! Eu vo fugir desse dai!






Masamune-kun no Revenge
Estréia: 05/01
Fonte: Manga
Gêneros: Comédia, Harem, Romance, Escola, Shounen
Estúdio: Silver Link. (Kokoro Connect, WataMote)
My Anime List: Link

Sinopse: Enquanto criança, Masamune Makabe uma vez sofreu muito nas mãos de uma menina rica e bonita nomeada Aki Adagaki, que o apelidou de "Porquinho" devido à sua aparência gordinha. Em busca de vingança contra seu algoz, Masamune trabalha duro para melhorar a si mesmo e retorna como um estudante incrivelmente bonito, embora narcisista, no ensino médio. Quando ele encontra Aki, mais uma vez, ele está preparado para se vingar. Com a ajuda da empregada da menina rica, Yoshino Koiwai, Masamune lentamente começa a construir seu relacionamento com Aki, com a intenção de quebrar o coração dela quando for a hora certa. No entanto, como sua amizade com Aki começa a crescer, Masamune começa a questionar os objetivos de seus planos tortuosos, e se faze-los é o que seu coração realmente deseja.

Comentários: Esse ai vai ser o melhor estréia da Season! O mangá é tão legal mas tão legal mesmo e provavelmente a história será fechada pois o mangá entrou no arco final. Aki é muito vida loka... Não vejo a hora desse anime lançar!






Fuuka
Estréia: 06/01
Fonte: Manga
Gêneros:Musica, Drama, Romance, Escola, Shounen, Comédia
Estúdio: Diomedia (NouCome, KanColle)
My Anime List: Link

Sinopse: Yuu Haruna se mudou para a cidade e adora usar o Twitter. Enquanto ia comprar o jantar, ele se choca com uma garota misteriosa, Fuuka Akitsuki, que quebra seu telefone pensando que ele estava tentando tirar uma foto de sua calcinha. Como sua nova vida mudará agora?

Comentários: Esse anime é tipo uma continuação de Suzuka mas não precisa ver Suzuka pois são histórias diferentes. Parece legal. Uma comédia romântica mas que vai focar na amizade.






Kuzu No Honkai
Estréia: 12/01
Fonte: Manga
Gêneros: Drama, Romance, Escola, Seinen
Estúdio: Lerche (Danganronpa, Ansatsu Kyoushitsu)
My Anime ListLink

Sinopse: Awaya Mugi e Yasuraoka Hanabi parecem ser o casal ideal. Eles são ambos muito populares, e eles parecem servir bem um ao outro. No entanto, os outros não sabem do segredo que partilham. Ambos Mugi e Hanabi têm desejos escondidos por outro alguém, e eles só estão namorando para aliviar a solidão. Mugi ama Minagawa Akane, uma jovem professora que costumava ser sua tutora em casa. Hanabi também ama um professor, um jovem que tem sido um amigo da família desde que ela era pequena. No outro, eles encontram um lugar onde eles podem lamentar por aqueles que não podem ter, e eles compartilham uma intimidade física orientada por solidão. As coisas vão ficar assim com eles para sempre?

Comentários: To num hype pra esse ai.... mas meu problema é: como os cara vão fechar uma história de 8 volumes em apenas 13 episódios???? No entanto fazia tempo que eu não via um josei sendo  animado e isso me deixa muito feliz!



Seiren
Estréia:05/01
Fonte: Original
Gêneros: Escola, Romance
Estúdios: Studio Gokumi (Kiniro Mosaic), AXsiZ (Koukaku no Pandora)
My Anime List: Link

Sinopse: Anime original do ilustrador Kisai Takayama, que se passará na mesma escola de Amagami SS.  O anime consistirá em arcos de quatro episódios focando cada uma das principais heroínas. Os três arcos de história planejados se concentrarão em Hikari Tsuneki, Tooru Miyamae e Kyouko Touno. As histórias de amor acontecem no verão do segundo ano do ensino médio. O protagonista Shouichi está ansioso sobre o futuro, e seu professor o chama para falar sobre seus planos de carreira. Shouichi encontra várias meninas e dirige-se para um futuro desconhecido.

Comentários: Esse tá tipo Fuuka... é tipo um spin off mas num é um spin off... E ainda vai seguir o roteiro em forma de rotas pra minguém ficar chorando que o protagonista não escolheu sua preferida (Yasuga no Sora era assim mas no final todo mundo queria ele com a irmã msm). Parecce legal mas eu realmente detestei Amagami SS.





One Room
Estreia: 08/11
Fonte: Original
Gêneros: Slice of Life
Estúdio: Typhoon Graphics
My Anime List: Link

Sinopse: A série contará "três histórias em seu (um) quarto."

Comentários: No geral será igual aquele anime dos meninos te convidando pra dormir. tosco d+.













Minami Kamakura Koukou Joshi Jitensha-bu
Estréia: 06/01
Fonte: Manga
Gêneros: Escola, Shounen, Esportes
Estúdio: A.C.G.T (Freezing), J.C.Staff (Toradora)
My Anime List: Link

Sinopse: Maiharu Hiromi mudou-se para Kamakura Nagasaki, e vai de bicicleta à escola todos os dias. Em seguida, ela conhece Akizuki Tomoe, a líder do clube de ciclismo de garotas. Por isso, ela se junta ao clube e sua vida aos poucos começa a mudar.

Comentários: Anime de ciclistas fofinhas que juntas vão ser muto amiguinhas e enfrentar desafios juntas... Cara que que a mãe do Ryuuji (Toradora) tá fazendo nesse anime??? Sério igualzinha! Não gosto de animes de esporte mas como sempre irei dar uma chance ao episódio 1.








Marginal#4: Kiss kara Tsukuru Big Bang
Estréia: 12/01
Fonte: Original
Gêneros: Musica, Shoujo
Estúdio: J.C. Staff (Toradora!, Shokugeki no Souma)
My Anime List: Link

Sinopse: O anime segue a unidade de idols Marginal # 4, que fez sua estréia na label fictícia Pythagoras Prodution em 13 de fevereiro. Os membros dão tudo para os seus fãs em suas atividades de ídolo, mas eles também são alunos do ensino médio. O anime seguirá suas vidas cotidianas como estudantes do ensino médio e suas vidas como ídolos. Outros grupos de ídolos sob o rótulo de produção de Pythagoras incluem "Unicorn Jr." e "Lagrange Point".

Comentários: JC tá com 4 animes nessa season e o menos interessante é este. No entanto pode ser legal se contar o dia a dia deles lidando com a crescente fama ao invéz de focar na parte musical em si. Esperar pra ver.






BanG Dream!
Estréia: 11/01
Fonte: Manga-
Gêneros: Musica
Estúdio: Xebec (To Love-Ru), Issen
My Anime List: Link

Sinopse: Kasumi Toyama teve um fatídico encontro com uma guitarra em forma de estrela em uma casa de penhores um dia. Há quatro meninas que, como Kasumi, têm o sonho de procurar um lugar que pode fazer elas brilharem

Comentários: Mais um Love Live da vida... menininhas fofinhas formando um grupo para fazer algo que sempre sonharam. Só que nesse caso é uma banda.








Idol Jihen
Estréia: 14/01
Fonte: Original
Gêneros: Musica
Estúdio: MAPPA (Zankyou no Terror), VOLN
My Anime List: Link

Sinopse: Um mundo onde ídolos levantam-se contra um governo corrupto como "ídolos membros da Diet", e em seguida, trabalham para trazer de volta os sorrisos do povo japonês através da música e da dança. Os ídolos membros da Diet pertencem a sete partidos políticos diferentes, incluindo o Partido Heroine, o Partido SOS, o Novo Partido subcultura, o Partido Bishoujo, o Partido Wakaba, o Partido Starlight, e o Partido Sanrai.

Comentários: Como fazer o povo ficar feliz? Com saude, educação e meio ambiente??? Não! com idols fofinhas!!!! O anime da guerra fria de GirlBands.... este mundo ta maluco mesmo!


Continuações:


All Out!! (sem pausa)

Koro Sensei Quest! ()

Twin Stars exorcists (sem pausa)

Tricster (sem pausa)

Sangatsu no Lion (sem pausa)

Classicaloids (sem pausa)

Tiger Mask (sem pausa)

Long Riders! (sem pausa)

Nanbaka (04/01)

Reikenzan: Hoshikuzu-tachi no Utage 2nd Season (07/01)

Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu: Sukeroku Futatabi-hen (06/01)

Yowamushi Pedal: New Generation (09/01)

Rewrite: Moon and Terra (14/01)

Super Lovers 2 (12/01)

Tales of Zestiria the X (2017) (08/01)

Gintama (2017) (08/01)

Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen (06/01)


Choboraunyopomi Gekijou Dai San Maku Ai Mai Mii: Surgical Friends (03/01)


KonoSuba 2 (11/01)

















E é isso pessoal! Quais animes vocês irão assistir? Quais são suas apostas para Flop e Top da temporada??? Comentem! E Semana que vem tem Otakucast! 
Bjs e fiquem ligados e curtam a página do blog, porque esse ano tem novidades!!!
Resultado de imagem para anime bye gif
se esse ano eu fizer um canal e tiver muitos inscritos eu prometo dançar Levan Polka!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Yaaay! Também tenho interesse em ACCA, Spiritpact e Youjo Senki, vou esperar por posts desses. Onihei também me interessou vagamente e esse Masamune-kun... não conheço o mangá mas vou tentar assistir depois de ler seus comentários. Gostei do seu guia e me sinto um pouco mais interessada na temporada agora. ^_^ Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e por gostar do meu bloguizinho!!! Essa temporada o Hype tá grande pq ta com bastante coisa original e também pq a anterior foi terrivel (isso pq é que ganha mais investimento)....Além disso olha cada continuação linda!!! E logo logo sai a analise dos primeiros episódios (Sou kami kaze: entro de cabeça no começo da season pra ver o primeiro episódio de TODOS os animes)!!!

      Excluir

Use com respeito! Comentário morfético é comentário apagado!