>

24/09/2016

Usagi Drop: O anime é lindo o mangá PQP

O anime em que a neném num tem papai segundo minha filha.

Resultado de imagem para usagi drop.gif
coisa fofa esse anime!

Usagi drop é o anime que conta como a pequena Rin foi morar e ser criada pelo seu meio sobrinho Daikichi. O avô de Daikichi tem um relacionamento com a empregada e neste relacionamento nasce Rin... após 6 anos o velho morre e ninguém da família quer cuidar da pequena Rin pois ela é fruto de um relacionamento o qual ninguém sabia. Nisso Daikichi fica com dó da menina e pega para cuidar temporariamente até que alguém amoleça o coração e decida cuidar dela.




Resultado de imagem para usagi drop.gif
Daikichi solteiro, 33 anos, viciado em trabalho

Porém Daikichi e Rin se dão tão bem e ele decide que irá adotar Rin. O que ele realmente faz.  Esse anime tem uma vibe tão gostosa de se assistir que assisti os 11 episódios em 1 noite! Minha filha que tem 2 anos se apaixonou pelo anime e assitiu junto comigo (na verdade eu não iria maratonar mas quando acabava um episódio ela falava: mais um mamãe! favor!).
A história foca no dia dia de Daikichi e Rin, ele se adaptando a rotina de criar uma criança e de como educar uma e ela se adaptando em ser criada por um jovem o qual não pode passar o tempo todo com ela... 
Resultado de imagem para usagi drop.gif
Olha que fofura! foca nessa fofura!

A parte mais legal da história é quando Rin entra na escola. Sério eu achava que o Daikichi trabalhava d+ até conhecer a mãe do colega da Rin... Sério a mulher trabalha tanto que o pobre do Daikichi vira sem querer babá do garoto! Não tem como não shippar  os 2 juntos... um complementa o outro de uma forma incrível!
Resultado de imagem para usagi drop.gif
Olha que mulher Linda

Resultado de imagem para usagi drop.gif
Como não shippar???

Resultado de imagem para usagi drop.gif
Olha que família linda! Como não shippar²?

Resultado de imagem para usagi drop.gif
Eu passava mal de rir com essa criança revoltada!!!

Como eu disse no titulo o anime é LINDO! MARAVILHOSO! SUPER RECOMENDO!
Agora o mangá: véio porque eu fui tão feliz ler essa desgraça??? Eu tava esperando que meu shipp virasse cannon, Que a Rin namorasse o menino revolts mas ai eu me deparo com algo que acabou com a magia do anime! Sério não leiam a partir do volume 4 do mangá se você gostou do anime!

Quer saber o que aconteceu no mangá??? Não deixem de perguntar aqui nos comentários que eu respondo!

Agora fiquem com um Gif da Rainha AlaskaResultado de imagem para alaska all stars 2 gif
Eu bugada lendo o mangá!

Bjs de Luz!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. oi Linda
    passei visitei e gosteiii
    parabéns pelo seu conteúdo totalmente satisfatório!!!
    qndo puder faça me uma visita

    ResponderExcluir
  2. AMO ESSE ANIME NAO ACHO O MANGA ME FALA O Q ACONTECEEEEEUUU

    ResponderExcluir
  3. Eu diria que foi um final com alto nível de cultura, goxtey

    ResponderExcluir

Use com respeito! Comentário morfético é comentário apagado!