>

08/09/2016

Anime da semana: Cossette no Shouzou

Quase um mês sem postar (to de pirraça com o ADSENSE, quando vocês começam a clicar nas propagandas ele fala que eu violei e me baniram! PQP)... essa treta desmotivou eu pra caramba mas vamos que vamos!
Hoje vamos falar de uma minissérie de 3 OVAS: Cozzette no Shouzou. A história de uma mina sombria que vive dentro de um vidrinho. O visual construido em um CG tosco dá um toque de medo no anime já que o CG tá ó uma bosta! Lembrando que é um anime de 2004.

Falei que esse CG dá medinho!



Eu achei o plot um pouco confuso e estava esperando outra coisa pela sinopse...a grata surpresa desse anime é que a ending é cantada pela mina que canta a ending 1 de Gosick.... Bom como vou contar essa história que nem eu entendi direito??? Vou tentar:
A Cozzette foi assassinada pelo homem que amava e sua alma foi parar numa taça.... Após 250 anos a taça dela foi parar em uma loja de antiguidades e o garoto que trabalha lá sempre que toca na taça consegue ver a vida de Cozzete até a sua morte o que ele fica horrorizado já que ele foi quem matou ela... Mas ai você fica bugado mesmo pois como o carinha matou uma mina há 250 anos ??? Na verdade o assassino de Cozzete reencarnou e é o protagonista. Até ai beleza, mas Cozzete começa a sair da taça e a matar pessoas que tocaram na taça, inclusive o protagonista!!!
Calma que a treta só piora!

Como se fosse pouco (o paragrafo de cima é só a OVA 1!) na verdade ela não matou o protagonista mas sim a sua antiga reencarnação o Marcelo o problema é que a anta da Cozzette na verdade fundiu a alma dos 2 e não destruiu a do Marcelo! Pior ainda Cozzetão quer reviver e por isso faz um pacto de sangue com o protagonista para de vagarzinho consumir a alma dele pra ela reviver... e o tonto apaixonado nem percebe!!! Sem contar que Cozzete quer aniquilar a alma de Marcelo pra ele nunca reencarnar.
Antes que alguém pergunte o poruque Macello matou Cozzette eu respondo: o parça era louco pelos seus quadros e falava que Cozzette não poderia crescer nunca pois ela era bela e seus quadros perderiam sentido se sua musa mudasse. Ele era noivo dela e a amava mas a loucura era maior e ele a matou sem dó.
Cozzete de Kawaii é só a roupa!

Não posso esquecer das amigas do Eiri: A dona da loja de antiguidades, A médica de Eiri, a colega de escola Mataka (torci horrores pra Cozzette meter o terror nessa insuportavel!) e a mina do templo que via a morte rondando eiri e quando foi exorcisar o muleque quase morreu!

Então chegamos final: Cozzete num é a Cozzete original, a choko chan fica hospitalizada sabe se lá o porque, o muleque some, Cozzette consegue destruir a parte Marcelo dele e um monte de cena WTF!

Sério assistam e me expliquem este anime pois eu não entendi nada!
Bjs e fiquem com o melhor gif do ano: Alyssa Edwards serving All Stars 2 realness:

Resultado de imagem para alyssa edwards all stars 2.gif
Eu tentando entender essa poar!

Xau!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com respeito! Comentário morfético é comentário apagado!