>

25/06/2016

Especial spring season: Um olhar sobre Kiznaiver

Vamos falar de um dos poucos animes dessa season que eu assisti (sério eu só assisti kiznaiver, sakamoto, mayoiga e sailor moon): Kiznaiver!!! Um anime sobre amizade e compartilhamento de dor!

A sinopse desse anime é muito legal, o desenvolvimento também mas a finalização achei bem fraquinha. A historia é sobre Agata Katsugira (mino do cabelo branco) que não sente dor e por isso é bullinado o tempo todo. Chidori (mina de cabelo vermelho) é sua amiga de infância e apaixonada por Agata e vive o defendendo. Até ai tudo normal... só que a porra fica séria quando katsugira, chidori e mais outras 5 pessoas são conectadas pela dor.


tá vendo esse capote ai? `Poderia ter matado ele mas como a dor é dividida entre 7 ele vai ficar de boas
 Sonozaki pensa que com o experimento kizna irá trazer a paz mundial. Ela pensa: Se estão conectados pela dor não irão machucar uns aos outros e se o mundo for todo conectado como os 7 jovens terá a paz mundial.
Nori channnnnnnnnnn
O pensamento dela e da organização o qual ela é cria pensa dessa forma mas conforme o desenrolar do anime mostra que a vontade de Sonozaki é muito mais egoísta. Ela queria se conectar com outros facilmente e por isso de se conectar pela dor. 
Como disse acima o anime é bem legal, tem um estilo bem psicodélico (Trigger sendo Trigger), um excelente timming de comédia e principalmente todos os personagens são cativantes!!!

Adorava a freak Nico (a excêntrica ) e fiquei muito na bad quando ela se apaixona pelo Tenga
Tenga e seu estilo protetor! Shippava Nico x Tenga mas o benedito se apaixona por Chidori!!!

Chidori é a que eu menos gostava mas era muito engraçado ela com vergonha quando falavam de Kachon x Nori.
O ex gordo é um dos melhore personagens desse anime! Sério ele é mega fofo, mega sincero e mega engraçado!!!
O sadista vida loka que sempre fazia as piores comparações possíveis (falar que a dor é como um tesão por sardinhas debatento)
não basta ser sadista, tem que ser bishonen!
e por fim a mina que era escritora de mangá que no começo do anime todo mundo achava que ela era uma assassina (mas na verdade ela só se sentia culpada por se afastar da melhor amiga e esta morrer por causa de um problema de saúde)
Ela odiava todo mundo

Bom pessoal se for pra dar uma nota a Kiznaiver eu darei nota 7 por que o final foi um pouco banho de água fria. Pois algo que parecia tão complicado se resolveu em 1 episódio e não teve trata suprema como parecia que teria... Mas o bom desse anime é que todos os Ships deram certo!!!!! Tipo ninguém ficou sozinho!!!!
Super recomendo!!!
Esqueci de citar os trabalhadores da industria vital: os  Gomumoris:
os únicos que trabalham no anime kkkk
Não basta ser vitima de experimento maluco tem que ser tratado por malucos
E é isso pessoal!!!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com respeito! Comentário morfético é comentário apagado!