>

28/06/2016

Anime da semana: Love Stage!

Um anime pra rir e falar ownt... Um anime pra rir horrores: Love Stage!
Como desvendar um Trap com sutileza
Love Stage é uma mistura de Boku no Picco com Skip Beat!



Conta a história da família Sena composta pela Mãe Nagisa que é uma super atriz, o pai Seya que é um mega cantor e produtor o talentoso filho mais velho Shougo vocalista da banda Crusherz e o otaku que sonha em ser mangáka Izumi.
Nagisa e Seya estrelaram um comercial para uma revista sobre casamentos e na hora a atriz mirim que iria participar do comercial não compareceu, sendo assim Izumi fez o papel de mocinha.
Já deu pra perceber que Izuma só tem talento pra ser trap
Ah Kawaii

Nesse mesmo comercial tem um garotinho que era o par romântico da menininha: o Ryouma.
Dez anos se passam e a mesma revista em comemoração aos seus de 10 anos querem fazer um comercial com o mesmo elenco mas com o casamento do pequeno casal. Izuma se recusa mas como é um otaku taradão pela Lala Lulu topa tudo pra ganhar um item raro da sua amada, até se vestir de noiva...

tudo por Lala Lulu
O comercial do casamento dos 10 anos da revista

Até ai tudo beleza o problema começa depois da gravação do comercial: Ryouma passou os últimos 10 anos pensando na garotinha e quando teve a oportunidade vai lá e se declara pra Izumi se quer desconfiando que Izumi é um garoto... nessa hora começa a sequência de cenas que mais ri na minha vida!!!! O irmão super protetor do Izumi joga um balde de água fria no pobre Ryouma... Izumi sua amada é homem!!!
cena da confissão 
Ryouma duvida e vem essa pérola:
Como desvendar um Trap com sutileza
 
Ainda não estou convencido!

A sequência seguinte me fez rir ainda mais! Sério as comparações de partes intimas com elefantes, chaves e fechaduras, são hilárias.... o mais engraçado ainda é que Izuma quando se apaixona por Ryouma (lá pro final do anime)otaku do jeito que é manja muito de mangá yaoi e morre de medo de virar Uke e fica planejando em ser Semme!!!
Hilário!!!
Não tem como não rir!!!

O mais legal do anime é que mostra que amor não tem gênero... ou você ama ou não ama alguém. Simples assim.
Ryouma mesmo frustrado não para de pensar em Izuma e até mesmo luta contra o sentimento mas se conforma ai faz de tudo pra conquistar Izuma... 
Uma das cenas mais engraçadas também é quando entra o Rei que é funcionário da família Sena e até mora na mansão deles. Rei mima muito Izuma e vira um conselheiro sexual de Izuma (cena dos 2 juntos são hilárias!!! Rei é muito zoeiro!!!) já que é homossexual.
Rei e Shougo

O mais legal é quando descobrimos quem é o amante do Rei: Shougo!!! Mas dá raiva pq nunca mostra nada dos 2 (Já de Izuma e Ryouma mostra bastante coisa)

Enfim pra quem procura uma ótima comédia romântica até mesmo pra quem não curte yaoi vale a pena dar uma conferida só pela parte cômica que é G-Ê-N-I-A-L!!!  Recomendadissimo!!!!

Eu disse que mostrava bastante do casal principal!!!
Ryouma depois do beijo acima!!!!

E é isso pessoal!!!! Xau!!!!



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com respeito! Comentário morfético é comentário apagado!