>

29/12/2014

#04 Minha opinião sobre: Kuroshitsuji

Olá pessoas, hoje vim fazer um  avaliação de um anime que só assisti por causa de um desafio, quem não se lembra da avaliação sobre o Kuroshitsuji Book of Circus? Então graças a ele eu assisti a primeira temporada, então vamos a avaliação!

Qualidade de animação: boa qualidade, cores um pouco fracas mas nada exagerado, cenas bem desenhadas e... só nada a comentar mesmo.
Nota: 9

Trilha Sonora: É... Só a música de fundo que me chamou a atenção, porque o resto não me cativou nenhum pouco.
Nota: 8

Enredo: Mesma sensação que tive ao ver Book of Circus, falta de algo inovador e cativante, parecia as mesmas histórias de autores de livros que eu já li. MAS, ela foi muito bem tramada, o jeito que as coisas se encaixam me agradou, não fez eu perder o interesse enquanto assistia.
Nota: 9

Avaliação final
Nota: 8
O mesmo problema só que muito pior que o Book of Circus, momentos Yaoi, EU ODEIO ISSO. A opening não me agradou e só continuei a ver por causa do jeito que a trama se decorreu na história que realmente me prendeu, se não fosse isso eu tinha desistido de ver (detalhe, achei o final meio bosta).


(quando me refiro a Yaoi eu me refiro a isto ^, tá vendo alguma mulher? Se viu já aviso que todos aí são homens!)





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com respeito! Comentário morfético é comentário apagado!