>

05/12/2014

#02 Minha opinião sobre: Kuroshitsuji III: Book of Circus

Olá pessoas, estou fazendo este post porque minha chefe e eu estamos fazendo desafios, por exemplo, eu desafiei ela a ver Date a Live (um anime que ela disse que não ia curtir por causa dos mechas que tem) e ela me desafiou a ver Kuroshitsuji Book of Circus, porque eu dizia que não gostava do anime, e agora vou fazer a analise do meu anime desafio.

Qualidade de Animação: por ser um anime lançado recentemente a qualidade de imagem é boa, cores vibrantes que dão um aspecto bonito ao anime, porém senti um pouco fraca as cenas de ação, sei lá acho que me empolguei vendo e esperava lutas epicamente épicas, senti que não tive isso.
Nota: 9

Trilha Sonora: Opening excelente, nada a reclamar dela, ending irrelevante pra mim já que não vejo e músicas durante as cenas para dar o clima foram irrelevante, tanto que nem lembro delas.
Nota: 9

Enredo: Bom, te prende em um mistério que no final se mostra monstruoso, realmente é um enredo bem elaborado, porém, quando terminei de ver senti que tinha visto um conto de Sherlock Holmes com uma pegada macabra de Lovecraft, ou seja, me remeteu muito aos tipos de livros que leio, tirando um pouco a originalidade que poderia ter sentido no anime.
Nota: 8

Avaliação final:
Nota: 8,7
Pode se dizer que essa temporada sim é boa, me agradou bastante e me motivou a ver as temporadas anteriores, certas coisas não me agradaram (como os momentos "yaoi" do anime) mas no geral eu gostei. 
Quando acabar todas as temporadas de Kuroshitsuji irei fazer um avaliação geral do anime.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com respeito! Comentário morfético é comentário apagado!